Um protesto será realizado na manhã da próxima segunda-feira, 23, em frente ao Paço Municipal de Juazeiro. Representantes dos bairros Tabuleiro e Sol Nascente e outras localidades vão solicitar melhorias na saúde pública e de forma solidária às mulheres grávidas que perderam os filhos devido a precaridade da saúde, segundo eles, que vem 'causando mortes na cidade'.
O pastor José Avelar Lemos, através das redes sociais declarou que encaminhou para o Juiz da Infância e Juventude um ofício em nome da Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Sol Nascente. No documento consta a solicitação para que a Justiça "tome providências com relação ao atendimento oferecido as crianças que eram recebidas no Hospital Infantil e agora estão sendo atendidas na UPA 24Horas".
Ainda de acordo com o ofício, "a UPA 24 horas não tem ás mínimas condições de atendimento humanitário". A intenção é sensibilizar o prefeito Paulo Bomfim para o problema.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.