O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Alex Lima (PSB) parabenizou o governador Rui Costa (PT) pela decisão de não comparecer à inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista, ressaltando que um palanque eleitoral foi armado pelo Governo Federal. "Apesar de não contar com nenhum recurso do atual Governo , Rui Costa fez a cortesia de convidar o Governo Federal para a inauguração do aeroporto, mas, imediatamente, a oposição tratou de armar o palanque eleitoral e quis 'fazer cortesia com o chapéu alheio'. O governador, sabiamente, optou por não participar de um evento excludente", disse o deputado.
Além das disputas partidárias, o socialista elencou três pontos motivadores que justificaram a desistência do governador. "Na falta de argumentos e generosidade com o Nordeste, o Governo Federal se comporta de forma pequena e rasteira. Em nenhum momento tiveram a delicadeza de confirmar, formalmente, a presença no evento; também não permitiram a presença do povo no local e o presidente Jair Bolsonaro (PSL) escolheu convidados dele, como se fosse uma festa privada para uma plateia político-partidária. Isso não é democracia e o aeroporto de Vitória da Conquista pertence, exclusivamente, ao povo", afirmou.
Ainda de acordo com Alex Lima, o país precisa de paz na política para restabelecer a ordem social e econômica que os brasileiros tanto precisam. "O presidente precisa entender que a campanha já terminou e os palanques devem ser desarmados. É hora de trabalhar e mostrar serviço, pois é para isso que a população sai de casa para depositar o voto nas urnas. A Bahia prioriza isso e não é a toa que temos um governador preparado e com capacidade de gestão aprovada por mais de 75% dos baianos", afirmou.
Ascom Dep. Alex Lima
4 comentários
22 de Jul / 2019 às 19h53
Estão é com medo de serem VAIADOS kkkkkk
22 de Jul / 2019 às 21h02
O QUE VOCES MAIS QUEREM É FERRAR OS BAIANOS.NÃO RECLAMEM DEPOIS,POIS NEM LULA RESPEITOU VOCES QUANDO MANDOU NOSSO DINHEIRO PRA CUBA QUANDO DEVERIA MANDAR ERA PARA O NORDESTE.SE RUI FALTAR,DARA UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ ! QUEM FALTA É O CONVIDADO E NÃO O ANFITRIÃO !
23 de Jul / 2019 às 09h34
Bem fez o governador em se afastar do palanque desse psicopata. "Quem com porcos se mistura farelo come".
23 de Jul / 2019 às 15h38
Isso é verdade Fernando, eles poderiam ser vaiados, eventos de convidados, correligionários, não é evento que conta com a presença do povo não, se fosse o Bozo não vinha!