A partir deste sábado (16), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) irá ampliar sua fiscalização. Anteriormente, os fiscais de Trânsito e Transporte atuavam em escala de 6h no período das 7h às 19h de segunda a sexta-feira. Com a aprovação da Lei 2.813/2019 que criou o Programa Voluntário de Jornada Extra de Serviço (PVJES) será possível ampliar a fiscalização no horário noturno e implantar aos finais de semana.
As pessoas poderão ligar para o número 153 da Guarda Municipal e solicitar Boletim de Ocorrência - em caso de acidente de trânsito sem vítima. Também poderão fazer denúncias sobre transporte irregular. “Agradecemos ao prefeito Paulo Bomfim por atender nossa demanda e ampliar a jornada de trabalho da fiscalização. Essa medida será extremamente positiva para a população, principalmente no que diz respeito ao combate do transporte irregular”, pontuou o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.
Irislane Pacheco/CSTT
5 comentários
16 de Mar / 2019 às 17h33
Parabéns pela iniciativa, já se fazia nescessário pois final de semana era terra de ninguém , tive uma colisão no meu veículo e só pode fazer o boletim de acidente na segunda feira pois o trânsito só funcionava até às sextas feiras
16 de Mar / 2019 às 18h53
Esperamos que façam fiscalização principalmente na Orla II, nas proximidades do Rei do Caldo e início da Orla. Como se não bastasse vários carros com som muito alto, cadeiras e mesas que colocam na pista de cooper, o lixo, os usuários de drogas, CARRO SÃO ESTACIONADOS EM DUPLA OU TRIPLA, um verdadeiro desrespeito já que lá tem um placa de proibido estacionar. Esperamos atitudes não só da CSTT mas também das outras secretarias municipais.
17 de Mar / 2019 às 00h02
Esses fantoches da Cstt so servem pra multar os incautos e encher o bolso dos cofres ou seria buracos(opss) negro onde o dindin entra e vira fumaca ja que essa vila se e que podemos chamar assim se transforma a cada dia em buracos em toda a cidade e ninguem faz nada estou cansado de tanto desgoverno . sr alcaide izaque espelhe-se no prefeito vizinho e va trabalhar.
17 de Mar / 2019 às 07h49
SE APLICAREM A LEI SECA,SOBRARÃO BEM POUCOS !
17 de Mar / 2019 às 10h22
A IDÉIA É SO ARRECADAR NOS COSTAS DO CIDADÃO, esses guard nao fazem nada o dia todo, só na sombra