A partir deste sábado (16), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) irá ampliar sua fiscalização. Anteriormente, os fiscais de Trânsito e Transporte atuavam em escala de 6h no período das 7h às 19h de segunda a sexta-feira. Com a aprovação da Lei 2.813/2019 que criou o Programa Voluntário de Jornada Extra de Serviço (PVJES) será possível ampliar a fiscalização no horário noturno e implantar aos finais de semana.
As pessoas poderão ligar para o número 153 da Guarda Municipal e solicitar Boletim de Ocorrência - em caso de acidente de trânsito sem vítima. Também poderão fazer denúncias sobre transporte irregular. “Agradecemos ao prefeito Paulo Bomfim por atender nossa demanda e ampliar a jornada de trabalho da fiscalização. Essa medida será extremamente positiva para a população, principalmente no que diz respeito ao combate do transporte irregular”, pontuou o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.