O nome do jogo poderia ter sido Balotelli, atacante que estreou na Juazeirense nesta quarta-feira (6) em jogo válido pela Copa do Brasil, no Estádio Adauto Moraes, mas o árbitro Rafael Traci, do Paraná, resolver chamar para ele os holofotes e interferiu duas vezes nos lances decisivos da partida. A Juazeirense vencia o Vasco por 2 x 1, eliminando o time carioca da competição, quando aos 44 minutos o juiz Rafael Traci deixou de marcar um escanteio em favor da Juazeirense e marcou um pênalti inexistente a favor do Vasco, aos 45 do segundo tempo. As imagens repercutidas em vários canais televisivos, país à fora, atestaram a interferência do árbitro no resultado do jogo.
O placar de 2 x 2 favorecia o Vasco da Gama, que jogava com a vantagem em função do ranking da CBF.
Jogadores do Cancão de Fogo e diretores ficaram revoltados com a inversão do resultado e protestaram contra o Juiz na saída do gramado, exigindo a presença da polícia para conter ânimos mais exaltados.
Os gols da partida foram marcados por Yan Sasse e Maxi Lopez, para o Vasco, aos 12 do primeiro tempo e 45 do segundo, enquanto Balotelli, aos 6 do segundo tempo e Nino Guerreiro, aos 33, marcaram para a Juazeirense.
Mais dois destaques negativos na festa bonita no Adauto Moraes: o gramado ruim, alvo de críticas generalizadas e a falta de energia no segunto tempo, que provocou uma paralização no jogo.
A Juazeirense agora foca no Campeonato Baiano, jogando contra a Jacuipense, no domingo (10), fora dos seus domínios. As atenções do Vasco da Gama se voltam agora para as semifinais do Campeonato Carioca, quando enfrenta o Resende.
Da redação Blog Geraldo José
8 comentários
07 de Feb / 2019 às 08h13
JUIZ PETISTA,COM CERTEZA !
07 de Feb / 2019 às 08h21
Que vexame esse gramado sendo mostrado para o Brasil inteiro, em todos os programas esportivos o comentário principal era o péssimo gramado.
07 de Feb / 2019 às 09h06
"Apito amigo" DESCARADO. Esse juizeco salafrário tirou o "pão da boca" da Juazeirense que jogou melhor que o Vasco. Não decepcionou, ao contrário, apresentou um futebol de qualidade. PARABÉNS ao Cancão de Fogo.
07 de Feb / 2019 às 09h10
Vão chorar no pé do cruzeiro kkkkkkkkkkkkkkkk
07 de Feb / 2019 às 09h29
Não vi nenhum apito amigo, o que vi foi dois pênaltis duvidosos, mais como aqui são Juazeirenses tem colocar isso, mas tudo bem, a Juazeirense jogou bem e o Vasco não jogou nada do futebol que tem, por isso a Juazeirense está de parabéns, espero que continue assim no baianão.
07 de Feb / 2019 às 09h32
É um fato. Time chamado pequeno não cresce, por falta de caráter de arbitro como esse. Deveria haver uma lei judicial para essas coisas. Mesmo assim, sentir orgulho da juazeirense.
07 de Feb / 2019 às 10h33
Quim, vc calado não é nem poeta, é um... Deixe de postar asneiras ...
07 de Feb / 2019 às 11h47
Juizinho ladrão, meteu a mão no meu Juazeirense, na cara dura, e olhe que o erro já começou lá atrás com um escanteio não dado para o nosso Cancão de Fogo do Sertão do São Francisco. Parabéns Juazeirense, estamos juntos.