Os moradores das Rua Gilvan Alexandre de Sá e da Rua Antonio de Oliveira Martins, conforme mostram as fotos, reivindicam da Prefeitura de Juazeiro uma explicação e um planejamento mais adequado para garantir melhorias da atual situação. As ruas foram interditadas, de acordo com os moradores, para a construção da Policlínica. As ruas estão localizadas no bairro Jardim Vitória.
Em contato com a redação um dos moradores, o comerciante Luciano Antônio Silva Oliveira, explica que a situação "vem causando bastante prejuízos", além de prejudicar a mobilidade das pessoas. Um outro alerta, segundo Luciano, é a altura do piso da Policlinica, considerado "muito baixo e isto vai causar no futuro transtornos com chuvas que não tem para onde escoar".
"É bom salientar que não houve uma reunião, encontro para que os moradores pudessem opinar e não foi apresentado nenhum projeto. A decisão foi tomada de cima pra baixo e os moradores não foram ouvidos", diz Luciano.
Redação Blog
4 comentários
04 de Dec / 2018 às 10h05
Morador não precisa ser ouvido nada não. A policlínica tá sendo construída no lugar correto, num espaço público.
04 de Dec / 2018 às 10h55
TUDO VAI SER VALORIZADO AO LADO D POLICLINICA. PODEM NO FUTURO ABRIR SEUS PROPRIOS NEGOCIOS. CALEM A BOCA AVES DE MAU AGOURO
04 de Dec / 2018 às 11h06
O maior erro foi a escolha do local, essa policlínica deveria ficar na região do Mercado do Produtor, um local de acesso mais fácil.
04 de Dec / 2018 às 15h52
O importante é ter a Policlínica. Seja lá onde for aqui em Juazeiro, o importante é ter nada mais. Isso é o governo do estado mostrando que está a serviço da população baiana. Parabéns governador Rui Costa. Antes que falam que eu sou funcionário ou tenta falar que eu seja ou estou comendo alguma coisa do estado... Vou logo falando que não tenho vinculo nenhum com o governo do estado. Mais não sou cego pra não ver a mudança que este governador está fazendo aqui no nosso estado da Bahia...