Os moradores das Rua Gilvan Alexandre de Sá e da Rua Antonio de Oliveira Martins, conforme mostram as fotos, reivindicam da Prefeitura de Juazeiro uma explicação e um planejamento mais adequado para garantir melhorias da atual situação. As ruas foram interditadas, de acordo com os moradores, para a construção da Policlínica. As ruas estão localizadas no bairro Jardim Vitória.
Em contato com a redação um dos moradores, o comerciante Luciano Antônio Silva Oliveira, explica que a situação "vem causando bastante prejuízos", além de prejudicar a mobilidade das pessoas. Um outro alerta, segundo Luciano, é a altura do piso da Policlinica, considerado "muito baixo e isto vai causar no futuro transtornos com chuvas que não tem para onde escoar".
"É bom salientar que não houve uma reunião, encontro para que os moradores pudessem opinar e não foi apresentado nenhum projeto. A decisão foi tomada de cima pra baixo e os moradores não foram ouvidos", diz Luciano.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.