Foi realizado na manhã deste sábado (29), na praça do Bambuzinho, em Petrolina, o manifesto Mulheres contra o candidato à presidente Jair Bolsonaro. Segundo as coordenadoras do evento as manifestantes percorreram as principais ruas do centro de Petrolina.
A Policia Militar acompanhou o trajeto do protesto procurando garantir a liberdade de expressão e manifestação do pensamento no ato público Mulheres contra Bolsonaro. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) havia recomendado à Polícia Militar que o eventual uso da força fosse feito "em conformidade com os princípios da legalidade, necessidade, razoabilidade e proporcionalidade".
A justificativa, de acordo com o promotor de Justiça Westei Conde y Martin Junior se deve ao acirramento dos ânimos em decorrência à proximidade das Eleições Gerais 2018 e o acirramento de ânimos entre parcelas da população, por conta de suas preferências eleitorais.
Redação Blog Foto: Kesia Moraes
4 comentários
29 de Sep / 2018 às 14h21
Kkkkkk é 17#elesim.
29 de Sep / 2018 às 16h35
Kkkkkk, os artistas da Globo fazem propaganda contra o presidente já eleito. E essa cambada de gente que não tem o que fazer. Vai na corda. Acorda mulherada vocês são uma robô na frente desses manipuladores. Falta de respeito é isso aí que fazem contra vocês e a família.
29 de Sep / 2018 às 17h10
Geralmente essas mulheres que são contra o Cap Bolsonaro, possuem pênis.
29 de Sep / 2018 às 19h38
Faltaram fazem showzinhos ridículos de tirarem as roupas, exibirem suvacos, genital cabeludos, dançarem imitando galinhas guinés, gritar doidamente uns xingamentos, umas blasfemas, entre outras presepadas invocando espíritos Marias do Rosário e Manuelas d`avila, Daniela mercury, etc. Enfim aprendizes comunistas, radicais, anarquistas com e muita desinteligência em deusificar políticos corruptos e condenados, ladrões de facções criminosas travestidas de partidos!