Foi realizado na manhã deste sábado (29), na praça do Bambuzinho, em Petrolina, o manifesto Mulheres contra o candidato à presidente Jair Bolsonaro. Segundo as coordenadoras do evento as manifestantes percorreram as principais ruas do centro de Petrolina.
A Policia Militar acompanhou o trajeto do protesto procurando garantir a liberdade de expressão e manifestação do pensamento no ato público Mulheres contra Bolsonaro. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) havia recomendado à Polícia Militar que o eventual uso da força fosse feito "em conformidade com os princípios da legalidade, necessidade, razoabilidade e proporcionalidade".
A justificativa, de acordo com o promotor de Justiça Westei Conde y Martin Junior se deve ao acirramento dos ânimos em decorrência à proximidade das Eleições Gerais 2018 e o acirramento de ânimos entre parcelas da população, por conta de suas preferências eleitorais.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.