Com problemas orçamentários de uma cultura em xeque, o candidato ao Senado pela coligação "Bahia acima de tudo, Deus acima de todos" - Prona, PRTB e PSL -, Celsinho Cotrim defende auxílio mensal para artistas baianos que perderam espaço no mercado, 'após período de apogeu'. Segundo ele, trata-se da destinação de um auxílio que contemple aluguel, alimentação, transporte e até mesmo plano de saúde com critérios e valores a serem debatidos e fixados.
"Essa ideia existe há muito tempo e já foi, inclusive, compartilhada, debatida com o amigo Edu Casanova e agora, enquanto postulante que busca o novo, assumo esse compromisso público com a categoria de apresentar esse projeto no Senado Federal e indicar ao Governo da Bahia", assegurou. De acordo com ele, a matéria visa proporcionar dignidade a esses artistas: "Que tanto já contribuíram para a cultura do nosso estado".
Ascom Celsinho Cotrim
2 comentários
17 de Sep / 2018 às 11h17
oxe, procurar o que fazer nao.Nao da um ramo,segue outro.Tanta gente com diplomas gigantes, otimas formaçoes e atua em outras aereas.è necessario ganhar o pao de cada dia sim,mas trabalhando viu.A unica bolsa é familia,cadastra la
17 de Sep / 2018 às 18h48
Quantos aos outros trabalhadores "normais" que estão desempregados no estado? O nobre Sr. tem alguma solução, algum projeto, alguma saída? Sei não, viu!