Com problemas orçamentários de uma cultura em xeque, o candidato ao Senado pela coligação "Bahia acima de tudo, Deus acima de todos" - Prona, PRTB e PSL -, Celsinho Cotrim defende auxílio mensal para artistas baianos que perderam espaço no mercado, 'após período de apogeu'. Segundo ele, trata-se da destinação de um auxílio que contemple aluguel, alimentação, transporte e até mesmo plano de saúde com critérios e valores a serem debatidos e fixados.
"Essa ideia existe há muito tempo e já foi, inclusive, compartilhada, debatida com o amigo Edu Casanova e agora, enquanto postulante que busca o novo, assumo esse compromisso público com a categoria de apresentar esse projeto no Senado Federal e indicar ao Governo da Bahia", assegurou. De acordo com ele, a matéria visa proporcionar dignidade a esses artistas: "Que tanto já contribuíram para a cultura do nosso estado".
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.