A redação deste Blog esteve no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) de Juazeiro, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, Bairro Country Clube. O Blog apurou a denúncia da falta de distribuição de medicamentos motivado pela falta de um farmacêutico. Sem o profissional assinando a permissão para a entrega dos medicamentos está acontecendo um descontetamento por parte dos usuários.
Os familiares dos usuários de medicamentos em alguns casos estão 'bastante preocupados pois a falta dos remédios agrava as crises dos pacientes".
Confiram a nota a Secretaria de Saúde:
A Secretaria Municipal da Saúde informa que um novo farmacêutico se apresentará no dia 10 de setembro e esclarece que nenhum paciente de tratamento intensivo está sem receber medicação. Os demais pacientes que não têm atendimento diário podem buscar junto às Farmácias da Família a sua medicação.
Qualquer dúvida ou reclamação pode ser registrado através da ouvidoria 613-8305 / 3613-8306, ou ainda pelo endereço de e-mail: [email protected] ou pessoalmente na sede da Secretaria que fica na Avenida Adolfo Viana, no prédio do antigo SAC.
Foto: Ney Vital
5 comentários
01 de Sep / 2018 às 10h20
Barroso pode até mandar tirar o nome de Lula da urna. Mas não pode mandar tirar o 13. #LulaHaddadManuela
01 de Sep / 2018 às 10h23
Falta remédio sim, minha tia está sem remédio a 40 dias. Agora ficam mentindo dizendo que é por causa de farmacêutico. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Bando de Mentirosos e incompetentes!!!
01 de Sep / 2018 às 12h44
A Secretaria está faltando com a verdade, não estão distribuindo remédios. Alegam que não há farmacêutico, que espécie de pessoas são vcs que não se comovem , com os problemas das famílias. Nos outros postos não há medicações. Parabéns a equipe do Blog , pela matéria.
01 de Sep / 2018 às 14h51
Não entendi. Tá faltando remédio ou farmacêutico? Pura incompetência. A incompetência de uns, não pode ser a emergência de outros.
02 de Sep / 2018 às 10h00
Ta faltando só remédio??? até água mineral e produto de limpeza ta faltando! sabe por que? porque não ta pagando os fornecedores, e se preparem contratados e amigos do processo seletivo, que depois das eleições haverá demissão em massa na prefeitura pra poder pagar o rombo das dividas e poder comprar insumos. Fica o alerta pro ministério publico e policia federal, que por sinal já passou da hora de intervir nessa gestão pífia!