A redação deste Blog esteve no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD) de Juazeiro, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, Bairro Country Clube. O Blog apurou a denúncia da falta de distribuição de medicamentos motivado pela falta de um farmacêutico. Sem o profissional assinando a permissão para a entrega dos medicamentos está acontecendo um descontetamento por parte dos usuários.
Os familiares dos usuários de medicamentos em alguns casos estão 'bastante preocupados pois a falta dos remédios agrava as crises dos pacientes".
Confiram a nota a Secretaria de Saúde:
A Secretaria Municipal da Saúde informa que um novo farmacêutico se apresentará no dia 10 de setembro e esclarece que nenhum paciente de tratamento intensivo está sem receber medicação. Os demais pacientes que não têm atendimento diário podem buscar junto às Farmácias da Família a sua medicação.
Qualquer dúvida ou reclamação pode ser registrado através da ouvidoria 613-8305 / 3613-8306, ou ainda pelo endereço de e-mail: [email protected] ou pessoalmente na sede da Secretaria que fica na Avenida Adolfo Viana, no prédio do antigo SAC.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.