O coordenador Estadual do Comitê Anti-Corrupção e Pela Ética na Política do Estado da Bahia, Davi Lima e o membro efetivo do Comitê, Osvaldo Gomes da Cosa, visitaram a redação do Blog Geraldo José, para solicitar empenho da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, para a solução do assassinato do ex-coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Adalberto de Carvalho Gonzaga, na época do assassinato com 54 anos.
Adalberto foi assassinado no dia 23 de fevereiro de 2017, no bairro Piranga e o crime vai completar 2 anos. O servidor público exerceu a função no governo Isaac Carvalho. Passados quase 2 anos do crime, a família de Adalberto continua em busca de respostas. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro da própria residência, na Rua Lafaiete Coutinho. O portão da garagem foi derrubado. Adalberto morava com a esposa e dois filhos.
Davi Lima e Osvaldo Gomes contam que estiveram reunidos recentemente a delegada Adelina Araujo. Segundo eles, a delegada garantiu que o caso continua sendo apurado, inclusive com suspeitos de terem praticado o crime. Ainda de acordo com Davi Lima existe uma outra apuração, comandada pela Polícia Federal, que investiga algumas ações envolvendo, uma possível linha de investigação da causa da morte. Para não atrapalhar as investigações Davi não entrou nos detalhes.
Davi adiantou que vai solicitar através de oficio solicitação ao Secretário de Segurança da Bahia, o aumento do efetivo da Polícia em Juazeiro.
Redação Blog
12 comentários
30 de Jun / 2018 às 14h21
Afinal o que esta faltando pra resolver o caso do sr. Adalberto
30 de Jun / 2018 às 14h23
Não dá nem pra entender que com todo esse tempo ainda segue em apuração, sendo que esse inquérito já deveria ta no ministério público. Realmente tá tão complicado assim mesmo? existe tantas barreiras pra que seja elucidado? Ainda mais se tratando de um homem público que tinha anos a serviço do município. Oque se esperar desse caso? Será que o Delegado geral Bernadino Brito Filho. Realmente tá disposto a elucidação desse caso. Parabéns a Davi Lima por não se calar sobre esse caso bárbaro. Que estabeleceu um mistério em toda a cidade.
30 de Jun / 2018 às 14h52
Torcemos meu caro David Lima, que: todo e qualquer tipo de crime seja desvendado em qualquer parte do Território Brasileiro, e porque não dizer também, em qualquer parte do mundo, para que o delinquente ou os delinquentes sejam punidos pela barra da lei, e não fiquem na impunidade. A sociedade cobra, mas a gente sabe que existem algumas dificuldades de desvendar alguns crimes, por falta de provas cabais, devido a fraqueza das pistas. Mas, mais tarde ou mais cedo, muitos são desvendados pela Justiça.
30 de Jun / 2018 às 19h43
É cada uma. Muita gente que deve a Justiça, veste a Capa Paladina, e se transforma de criminoso a CIDADÃO. Como disse Luladrão "Não existe neste mundo pessoa mais honesta do que eu, nem Jesus Cristo". E tem muita gente que se acha assim. Isso, no mínimo, é falta de vergonha, ou safadeza mesmo.
01 de Jul / 2018 às 05h21
GUARABIRA QUEIROZ LIMA- NÃO EXISTE CRIME PERFEITO O QUE EXISTE,POR INCONTÁVEIS RAZÕES,É CRIME MAL INVESTIGADO.
01 de Jul / 2018 às 12h58
Maria do Socorro. Lave a boca para falar de Lula. Rainha da ...
02 de Jul / 2018 às 15h08
Concordo plenamente com você, meu caro QUIM. Entretanto, alguns crimes aqui no Brasil ficam insolúveis. A tecnologia dos trabalhos científicos em investigação, a meu ver, ainda estão um pouco obsoletas, apesar de ter evoluído bastante. Vejamos por exemplo a assassinato do casal PC Farias e Suzana Marculina, em Maceió-AL. E, recentemente, o assassinato de uma criança em uma festa realizada em uma escola na cidade de Petrolina-PE, ainda não desvendado, e por último, o assassinato de uma Vereadora no Rio de Janeiro, também não desvendado até o momento, entre outros crimes do mesmo patamar.
03 de Jul / 2018 às 00h07
O Marcos Lima tem toda razão de mandar a Maria do Socorro Legítima lavar a boca, senão perde o título de Rainha da Sucata. Concordo em gênero, número e grau com o título dado a realeza legítima, cuja nobreza é desconhecida.
03 de Jul / 2018 às 23h33
Que crime vergonhoso é ser irmão contratado de prefeito, heim “GarGanta” (segundo o povo de Pilão se refere ao “assessor” de Porfírio kkkkk. O GG. Quem defende Lula ou o deputafo da DETALHES é igual a eles...
04 de Jul / 2018 às 18h47
Maria do Socorro Legítima: eu não sei quem diabo é você, se é macho ou se é fêmea, o que sei é que você mora em alguma loca no centro de Juazeiro, e que é uma peste da molesta do cabrunco, nos dizeres do sertanejo do Nordeste Brasileiro. Só sabe difamar e caluniar as pessoas.
25 de Sep / 2019 às 23h44
Gente Juazeiro tá um caos em todas as áreas a saúde que o diga, Hospital Semec fechado, Hospital Santa casa fechado, convenio com o Hospital promatre acabou há anos, Hospital da Criança fechado, Hospital Só Baby fechado, Hospital Regional quase fechando as portas por falta de recursos, a Upa sucateada, postos de saúde nos bairros não tem médicos e nem medicamentos, cadê o legislativo para fiscalizar isso? O prefeito tripudia da nossa cara, as muriçoca infernizando a nossa cidade, Dr Wank apenas falou a verdade dos fatos ocorrido em nossa cidade...
25 de Sep / 2019 às 23h46
Esse era o homem pra ser nosso prefeito, se fosse ele o prefeito de Juazeiro não estariamos nessa situação lastimável...