O coordenador Estadual do Comitê Anti-Corrupção e Pela Ética na Política do Estado da Bahia, Davi Lima e o membro efetivo do Comitê, Osvaldo Gomes da Cosa, visitaram a redação do Blog Geraldo José, para solicitar empenho da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, para a solução do assassinato do ex-coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Adalberto de Carvalho Gonzaga, na época do assassinato com 54 anos.
Adalberto foi assassinado no dia 23 de fevereiro de 2017, no bairro Piranga e o crime vai completar 2 anos. O servidor público exerceu a função no governo Isaac Carvalho. Passados quase 2 anos do crime, a família de Adalberto continua em busca de respostas. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro da própria residência, na Rua Lafaiete Coutinho. O portão da garagem foi derrubado. Adalberto morava com a esposa e dois filhos.
Davi Lima e Osvaldo Gomes contam que estiveram reunidos recentemente a delegada Adelina Araujo. Segundo eles, a delegada garantiu que o caso continua sendo apurado, inclusive com suspeitos de terem praticado o crime. Ainda de acordo com Davi Lima existe uma outra apuração, comandada pela Polícia Federal, que investiga algumas ações envolvendo, uma possível linha de investigação da causa da morte. Para não atrapalhar as investigações Davi não entrou nos detalhes.
Davi adiantou que vai solicitar através de oficio solicitação ao Secretário de Segurança da Bahia, o aumento do efetivo da Polícia em Juazeiro.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.