O novo treinador da juazeirense, Agnaldo Liz, tem apresentação confirmada para esta quarta-feira (8), oportunidade em que terá seu primeiro contato com o grupo de jogadores que compõem o elenco do Cancão de Fogo. A primeira missão de Agnaldo é recolocar o Cancão de Fogo no G4.
Agnaldo Liz, atuou como jogador em equipes como o Vitória (BA) e Palmeiras (SP), conhece boa parte o elenco da juazeirense atuando contra, já que comandou o Atlético de Alagoinhas, onde sagrou-se campeão baiano...
Após a confirmação da saída do treinador Francisco Diá, no último domingo (23), a diretoria da Juazeirense agiu rápido e iniciou imediatamente a busca por um novo técnico para a temporada 2022.
Nesta quinta-feira (27) o Presidente Roberto Carlos e o clube, oficialmente, confirmaram o retorno do Técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, que já teve passagens como treinador do clube...
Francisco Diá, um dos treinadores mais experientes do Nordeste e com uma bagagem repleta de títulos por onde passou, é o nome para levar à Juazeirense para novas conquistas em 2022. O Cancão de Fogo, através do Presidente e Deputado Roberto Carlos, aunciou nesta terça, 02, o nome do novo treinador para comandar a equipe nas competições do ano que vem, que são: Baianão, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão.
Além de títulos expressivos como campeonato Maranhense, Potiguar, Paraibano, Amazonense e um vice-campeonato da Copa do Nordeste, Diá é conhecido por ser uma figura folclórica, principalmente quando concede entrevistas coletivas. Num episódio que ficou muito famoso enquanto defendia as cores do Ferroviário/CE, o repórter perguntou que a luz vermelha teria sido acesa após uma derrota e ele respondeu: "A luz vermelha que eu conheço é do cabaré que tem lá em Natal, a luz de Maria Boa!" disse...
Neste sábado, dia 30, às 09h da manhã, no Estádio Adauto Moraes, o novo comandante da Juazeirense, Vladimir de Jesus irá conceder entrevista coletiva.
Na oportunidade, Vladimir irá responder questionamentos sobre a expectativa de treinar a terceira maior força da Bahia e tudo sobre a temporada 2020 à frente do Cancão...
Após comunicado oficial nesta manhã de segunda-feira, anunciando a saída do treinador Aroldo Moreira, a diretoria da Juazeirense não perdeu tempo e agora à pouco confirmou o nome do novo técnico do Cancão de Fogo. Trata-se do experiente Carlos Rabello, que teve boa passagem pelo clube em 2017.
Carlos Rabello, que anunciou ontem a saída do Jequié, deve assumir já nesta terça-feira (12) com a missão de buscar a primeira vitória no Campeonato Baiano e tirar o time da humilhante condição de lanterna. O treinador, de 53 anos, tem passagens por clubes como o Bragantino, Mirassol, Marília, América-RN, Sergipe, Galícia e Ferroviário, jequié, além da própria Juazeirense, onde protagonizou o acesso de série D, para a Série C, em 2017.
..
O novo treinador da Juazeirense, Evandro Guimarães, já trabalhou com elenco na tarde de ontem, visando compromisso contra o Globo-RN no próximo domingo (08) em Ceará-Mirim.
O treinador, o terceiro da Juazeirense na temporada, trabalhou com a equipe no Adauto Moraes e já sabe que precisa resolver um grande problema no sistema defensivo, já que não poderá contar com o lateral Carlinhos e os zagueiros Júnior Gaúcho e Eron, suspensos, considerados titulares sob o comando do ex-treinador Ailton Silva...
O novo treinador da Juazeirense, Ailton Silva, já está em Juazeiro e se desloca agora no início da tarde para a cidade de Salgueiro, onde faz o primeiro contato com os jogadores da equipe.
O treinador, de 51 anos, já treinou diversas equipes nas Séries B e C do Campeonato Brasileiro, a exemplo do São Caetano. Mogi Mirim, Portuguesa e Confiança, dentre outros, conversou com a equipe do Blog logo que chegou a Juazeiro, nesta quarta-feira (25). O treinador falou com exclusividade ao Blog Geraldo José e demonstrou confiança no trabalho que se inicia. “Procuro sempre fazer com que minhas equipes jogem, você dentro do campo tem que saber , ter personalidade, claro que esta semana não, porque a gente joga hoje e já joga sábado, mas a partir da semana que vem, queremos que os jogadores comecem a compreender a filosofia, que consiga jogar com a bola e tenha força para marcar, por que isso que resolve jogo”, explicou.
Ailton Silva adiantou que conhece pouco do elenco, mas tem referencias com quem já trabalhou e que podem facilitar esse início de preparação sobre seu comando: “ Com quem eu já trabalhei pessoalmente foi o zageuiro Eron e o meia Jussimar, alguns jogadores a gente já conhece, Salatiel que está machucado, o Tardelli que teve aqui uma boa passagem e voltou agora, que a gente sabe que é um meia agudo, rápido, tem o Gaucho que agente tem um pouco de conhecimento também, volante mais de marcação, o Alísson, que joga ao lado de Eron, temos algum conhecimento deles, assim, não é um grande conhecimento desse elenco, mas é um bom ponto de partida para começar os treinamentos com a equipe”, argumentou...
O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, pode anunciar ainda hoje (23) o nome do novo treinador da equipe, que vem sendo treinada pelo auxiliar técnico Alcir Silva, após demissão, na semana passada, do treinador Zaluar.
O presidente não quis adiantar o nome do novo comandante do Cancão, mas informou ao Blog Geraldo José, que conversas estão adiantadas e tudo pode ser definido ainda na noite de hoje. A questão salarial é o que pesa na definição do novo técnico da Juazeirense, mas é intenção da direção colocar um nome experiente no comando da equipe.
Pelo que o Blog apurou o nome do novo comandante é um treinador conhecido no mercado e a intenção da diretoria é que o novo contratado já acompanhe a equipe na partida desta quarta-feira, em Salgueiro...