O novo treinador da Juazeirense, Evandro Guimarães, já trabalhou com elenco na tarde de ontem, visando compromisso contra o Globo-RN no próximo domingo (08) em Ceará-Mirim.
O treinador, o terceiro da Juazeirense na temporada, trabalhou com a equipe no Adauto Moraes e já sabe que precisa resolver um grande problema no sistema defensivo, já que não poderá contar com o lateral Carlinhos e os zagueiros Júnior Gaúcho e Eron, suspensos, considerados titulares sob o comando do ex-treinador Ailton Silva.
Evandro Guimarães, que já treinou a Juazeirense em outras temporadas, conhece boa parte dos atletas, incluindo alguns recém-chegados que trabalharam com ele no Salgueiro e no Fluminense de Feira de Santana, últimas equipes que dirigiu.
O treinador mostrou-se comedido nas suas primeiras palavras, adiantando que inicialmente é necessário um trabalho de recuperação do grupo: “Primeiramente temos que pensar em sair da situação que está e depois vamos a outros objetivos. O mais importante é estar mentalmente forte. Eu vim de duas Séries C seguidas e sempre foi muito dura a competição”, comentou.
O Cancão de Fogo, que ainda não venceu fora de casa, precisa se recuperar na tabela para se distanciar da perigosa zona de rebaixamento, onde já está a pelo menos três rodadas, com 12 pontos.
A partida entre Globo-RN e Juazeirense será às 16h do domingo (08) no Barretão, em Ceará-Mirim.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.