O filho adotivo do ex-presidente Lula, Marcos Claudio Lula da Silva, foi alvo nesta terça (10) de uma operação da Polícia Civil de São Paulo. A operação de busca e apreensão na casa do filho adotivo de Lula ocorreu após denúncia anônima sobre uso de drogas no local. Nada foi encontrado.
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, classificou a operação, por meio de nota, uma “violência” e uma “perseguição sem fim” à família Lula.
PERSEGUIÇÃO SEM FIM!
A operação policial na casa de Marcos Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, a partir de uma suposta e falsa denúncia anônima, foi uma violência que tem de ser explicada por todas as autoridades envolvidas.
O simples fato de nada de ilícito ter sido encontrado na residência mostra que a medida foi abusiva e sem qualquer fundamento real. A perseguição a Lula e sua família não têm limites.
O PT esta solidário com Lula, com seu filho, nora e netos. O Brasil precisa enfrentar seriamente os repetidos abusos de autoridade.
GLEISI HOFFMANN
Presidenta nacional do PT
4 comentários
11 de Oct / 2017 às 07h58
Ninguém está acima da Lei. Seja filho do Luladrão ou de qualquer outro. Se fosse na casa de um Zé Mané, não haveria todo esse reboliço. São os comunistas se vitimizando.
11 de Oct / 2017 às 08h17
Vamos raciocinar JUNTOS, " A frase é de efeito catatumbo POLICIA faz BUSCA na CASA DO FILHO DE LULA". Como PTBAS tem arte e pacto com o CÃO, nós mortais desconfiamos de TUDO , isso é matéria plantada pra pode cada vez mais JOGA o JUDICIÁRIO a PGR a PF que são instituição independente contra a POPULAÇÃO.
11 de Oct / 2017 às 09h02
E SO LIGAR PRA POLICIA E PRONTO A MANCHETE TA PRONTA . O PRIMEIRO MENTIROSO QUE DEU A NOTICIA FOI DATENA. POR ISSO QUE ELE LIDERA TODAS AS PESQUISAS TODA HORA TA NA MIDIA.
11 de Oct / 2017 às 11h20
Prendam todos, sem poupar a presidente deste Partido de Corruptos que, sempre inescrupulosa segue subestimando a inteligência de nossa gente!