O filho adotivo do ex-presidente Lula, Marcos Claudio Lula da Silva, foi alvo nesta terça (10) de uma operação da Polícia Civil de São Paulo. A operação de busca e apreensão na casa do filho adotivo de Lula ocorreu após denúncia anônima sobre uso de drogas no local. Nada foi encontrado.
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, classificou a operação, por meio de nota, uma “violência” e uma “perseguição sem fim” à família Lula.
PERSEGUIÇÃO SEM FIM!
A operação policial na casa de Marcos Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, a partir de uma suposta e falsa denúncia anônima, foi uma violência que tem de ser explicada por todas as autoridades envolvidas.
O simples fato de nada de ilícito ter sido encontrado na residência mostra que a medida foi abusiva e sem qualquer fundamento real. A perseguição a Lula e sua família não têm limites.
O PT esta solidário com Lula, com seu filho, nora e netos. O Brasil precisa enfrentar seriamente os repetidos abusos de autoridade.
GLEISI HOFFMANN
Presidenta nacional do PT
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.