Essa imagem mostra alguns dos professores do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães que estão a agradecer aos diletos deputados Zó e Roberto Carlos, por terem cumprido à risca o papel de assinalar tudo o que o Rei manda ou quer, e por isso, votaram contra a nossa classe por meio do PL 257. Esse projeto de lei objetiva tirar direitos históricos, conquistados a duras penas. Como exemplo, podemos citar: limitação de planos de carreira; congelamento do piso magistério; desvinculação dos royates do petróleo para a educação; e tentativa de acabar com aposentadoria especial... Continuaremos, nobres parlamentares, cumprindo uma a missão social que nos fora dado e que consiste em abrir os olhos de nossos alunos a fim de que esses, saibam discernir atos como esses praticados por vossas excelências. Muito obrigado também a nossa APLB que, como sempre por ser governo, mantém-se calada, muda, ou meramente conveniente.
COLEGIADO DE PROFESSORES DO CMLEM
ASSESSORIA DO DEPUTADO ZÓ ESCLARECE QUE O PROJETO É FEDERAL
Em contato com o blog na manhã desta terça-feira (20), a Assessoria do Deputado Estadual Crisóstomo Lima (Zó-PCdoB) esclareceu que o Projeto de Lei 257 é federal, portanto, de responsabilidade dos parlamentares no Congresso Nacional, culpa que estaria sendo imputada a ele indevidamente.
17 comentários
19 de Sep / 2016 às 23h17
Pois é, irmãos me solidarizo com vcs. Esse povo só queriam votos de vcs e tchau. O importante é o dinheiro no bolso deles e o resto que se exploda. Tambem sou vítima deste povo. Mais este ano estou acordado e com os ouvidos sempre na escuta e o punho direito e mão esquerda para dar uma banana a demagogos.
19 de Sep / 2016 às 23h26
Isso é uma vergonha, isso que dá pra quem votou e vota nesses dois que não valorizam os professores, isso é uma vergonha, eu não sou professor mas fico indignado quando vejo esse tipo de atitude com nossos mestres, inclusive sou ex aluno do MODELO, não quero acreditar que esses dois votaram contra os professores por não valorizarem os estudos, mas vou deixar um ensinamento de meu pai que não estudou, porem sempre incentivou os filhos a estudarem, VERGONHA DE SER REPRESENTADO POR ESSES DOIS.
19 de Sep / 2016 às 23h41
Absurdo este comentário. Sou pai de estudante e hoje pela manhã estive no colégio. A direção é professores estão preocupados porque os terceiro zoados foram demitidos e não tem como o colégio funcionar. Já foi dada entrada no documento no MP solicitando interferência e amanhã haverá uma manifestação na porta da direc. Ampla participação de pais hoje. AÍ VEM UM.OPORTUNISTA E COLOCA UM.POST CHEIO DE MENTIRA. VCI DEVERIA SE ENVERGONHAR..OU TOPAR ESTÁ LUTA CONOSCO PAÍS DE ALUNOS.VAMOS TRABALHA.
19 de Sep / 2016 às 23h45
Pelo post vejo que o post e político. .Esta mais dirigido as eleições municipais. Pelo que vejo é mais um grupo querendo tirar vantagem. Querendo manobrar a população. Acho que.nem.estavam presentes na reunião de pais e professores pela.manhã. façam algo útil ao invés de disseminar discórdia
20 de Sep / 2016 às 06h20
Nossa cidade tem dois deputados estaduais que servem ao cabestro do governador, onde o correto seria servir a população... Foi pra isso foram eleitos. Malandramente eles só pensam no benefício próprio, e restante da população que fica na miséria, eles não ligam para o povo. Deputado covarde não merece nosso voto!
20 de Sep / 2016 às 06h21
Nossa cidade tem dois deputados estaduais que servem ao cabestro do governador, onde o correto seria servir a população... Foi pra isso foram eleitos. Malandramente eles só pensam no benefício próprio, e restante da população que fica na miséria, eles não ligam para o povo. Deputado covarde não merece nosso voto!
20 de Sep / 2016 às 06h44
Caros professores, Não tenho procuração para defender os deputados que fazem parte da base do governador Rui Costa, que realmente têm agido no sentido de retirar direito dos servidores. No entanto, se informem antes de postar algo tão relevante, para não queimar a categoria, pois o PL 257 é um projeto de lei FEDERAL, logo não será votado pelos deputados ESTADUAIS Roberto Carlos e Zó. Quanto à Aplb Sindicato, a mesma convocou uma paralisação para o próximo dia 22/09, se opondo ao PL 257.
20 de Sep / 2016 às 06h45
Como professora aposentada, sei quem são esses dois comunistas e investigados pela PF. São dois que querem tirar direitos do trabalhador para beneficiar ... da qual fazem parte. Escola sem partido já!
20 de Sep / 2016 às 07h55
bandeira vem ai, começa a arrumar as malas isaac!!!!!!!!!!!!!!
20 de Sep / 2016 às 07h58
O PL 257 está em andamento no Congresso Nacional; não é estadual, não passa pela análise da Assembleia Legislativa.
20 de Sep / 2016 às 08h14
Antes de publicar, acredito eu que o jornalista deveria ouvir as duas pessoas citadas no artigo, ouvir o outro lado. Em casos de denúncia ou acusações, principalmente em periodo eleitoral é sempre prudente e ético ouvir os dois lados da história, a não ser que se tenha algum interesse. Sou leitor e ouvinte do Geraldo, admiro e respeito o trabalho dele. Não costumo tecer comentários com apenas uma versão dos fatos, poderia estar condenando uma pessoa, uma entidade, um órgão e isso seria injusto.
20 de Sep / 2016 às 09h02
também com os salários e ajuda do Governo Estadual e municipal que tem, e agora o outro além do Governo estadual também do Governo Municipal. Não poderia esperar outra coisa, vocês ainda tinha alguma esperança que eles iam está ao lado da classe trabalhadores e pagadoras de impostos para sustenta-las. Marcos Moraes.
20 de Sep / 2016 às 09h15
TOMOU DORIU NESSE MOMENTO...MEDO? APAREÇA PROFESSOR OTONIEL GONDIM!
20 de Sep / 2016 às 10h10
É prática comum desse grupo político... bajulação e intimidação...
20 de Sep / 2016 às 14h02
Não sabem o que dizem....uma pena professores leigos
20 de Sep / 2016 às 15h14
Simplesmente o Colégio está sem aulas desde a semana passada por falta de pessoal de apoio para mantê-lo com as mínimas condições. Não dispõe de faxineiros merendeiros ou pessoal de apoio pois os mesmos decretaram greve, já que não recebem salários. E os nossos nobres deputados , o que dizem?
21 de Sep / 2016 às 03h15
Pois é Dias. Esse prefeito deveria ter algum cavalo da juagro para pelo menos arrumar as salas. Mas nunca sentaram em cadeiras para se educarem. Vcs professores sao mais dignos que esses.