Essa imagem mostra alguns dos professores do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães que estão a agradecer aos diletos deputados Zó e Roberto Carlos, por terem cumprido à risca o papel de assinalar tudo o que o Rei manda ou quer, e por isso, votaram contra a nossa classe por meio do PL 257. Esse projeto de lei objetiva tirar direitos históricos, conquistados a duras penas. Como exemplo, podemos citar: limitação de planos de carreira; congelamento do piso magistério; desvinculação dos royates do petróleo para a educação; e tentativa de acabar com aposentadoria especial... Continuaremos, nobres parlamentares, cumprindo uma a missão social que nos fora dado e que consiste em abrir os olhos de nossos alunos a fim de que esses, saibam discernir atos como esses praticados por vossas excelências. Muito obrigado também a nossa APLB que, como sempre por ser governo, mantém-se calada, muda, ou meramente conveniente.
COLEGIADO DE PROFESSORES DO CMLEM
ASSESSORIA DO DEPUTADO ZÓ ESCLARECE QUE O PROJETO É FEDERAL
Em contato com o blog na manhã desta terça-feira (20), a Assessoria do Deputado Estadual Crisóstomo Lima (Zó-PCdoB) esclareceu que o Projeto de Lei 257 é federal, portanto, de responsabilidade dos parlamentares no Congresso Nacional, culpa que estaria sendo imputada a ele indevidamente.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.