Os médicos do Hospital Regional de Juazeiro receberam os salários de maio que estavam atrasados, mas decidiram manter a paralisação de 48 horas, porque como argumenta o delegado sindical (Sindimed) José Carlos Tanuri Júnior “a paralisação é por melhoria nas condições de trabalho e não apenas por salários. Salário é importante, mas nós trabalhadores queremos uma estrutura que nos possibilite a condição de servir bem à população de Juazeiro e região” frisou Tanuri Júnior.
Ainda segundo o dirigente sindical como a SESAB – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia ainda não se manifestou em relação às reivindicações da categoria por intermédio do Sindimed, os profissionais médicos vão decretar greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira, dia 20.
Estão paralisados os serviços de ambulatório, cirurgias eletivas, regulações provenientes da central interestadual de leitos e atendimentos básicos do Samu. Foram mantidos os atendimentos de urgência e emergência demandados pelo Samu (ambulâncias avançadas) e a demanda espontânea.
3 comentários
16 de Jun / 2016 às 09h50
Quando é pra levar o nome todo mundo aparece,agora nessa hora não aparece nenhum.kd Roberto Carlo? Kd o governador? Kd Isaac?,do mesmo jeito era na br 235 todo dia tinha um político la dizendo ser o pai da obra? Agora que as pontes caíram ou nem foram construídas ninguém aparece.ne Isaac? Até vereador aparecia? Ne Fabinho? Me deixe viu.votem nulo
16 de Jun / 2016 às 17h28
No Loteamento bela Vista,máquina só limpa terreno próximo a parentes do responsável por elas ou quem ele acha digno.Desculpe seu prefeito,ter votado em vc duas vezes.
19 de Jun / 2016 às 15h55
Zorozinho,velho colega do CDB,em Petrolina,estudamos tanto para sermos humilhados,heim? Um dia o Deus maior olhará por nós.