Os médicos do Hospital Regional de Juazeiro receberam os salários de maio que estavam atrasados, mas decidiram manter a paralisação de 48 horas, porque como argumenta o delegado sindical (Sindimed) José Carlos Tanuri Júnior “a paralisação é por melhoria nas condições de trabalho e não apenas por salários. Salário é importante, mas nós trabalhadores queremos uma estrutura que nos possibilite a condição de servir bem à população de Juazeiro e região” frisou Tanuri Júnior.
Ainda segundo o dirigente sindical como a SESAB – Secretaria de Saúde do Estado da Bahia ainda não se manifestou em relação às reivindicações da categoria por intermédio do Sindimed, os profissionais médicos vão decretar greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira, dia 20.
Estão paralisados os serviços de ambulatório, cirurgias eletivas, regulações provenientes da central interestadual de leitos e atendimentos básicos do Samu. Foram mantidos os atendimentos de urgência e emergência demandados pelo Samu (ambulâncias avançadas) e a demanda espontânea.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.