Grupos do whatsapp do qual o Blog faz parte acabam de informar forte aparato da Polícia Federal entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo, onde foi localizado o veículo do Policial Federal Wilson Teixeira Queiroz Neto morto a tiros durante um assalto na noite desta segunda-feira (29) na rodoviária de Juazeiro.
Wilson estava na Polícia Federal desde 2011. Em 2015 ele foi transferido para Juazeiro, onde foi assassinado. Os bandidos fugiram levando o carro localizado na manhã de hoje completamente carbonizado entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo.
O caso está sendo investigado pela 17ª Coordenadoria da Polícia no Interior (Juazeiro) e pela Polícia Federal. Segundo informe do Grupo Cotidiano Maniçoba Brasil um dos latrocidas identificado como “Pinóquio” teria sido preso na manhã de hoje em Ponto Novo, mas a Polícia Civil em Juazeiro ainda não confirmou esta prisão.
10 comentários
01 de Mar / 2016 às 12h38
Concordo plenamente com esse aparato todo.e ainda concordo com o ditado,que bandido bom e bandido morto.Mas porque não usar esse mesmo aparato no caso da menina Beatriz?.fica a pergunta
01 de Mar / 2016 às 12h49
É uma pena que todo esse aparato não está sendo usado no caso da menina Beatriz. Nada contra
01 de Mar / 2016 às 12h49
É uma pena que todo esse aparato não está sendo usado no caso da menina Beatriz. Nada contra
01 de Mar / 2016 às 13h55
se fosse um policial que estivesse matado tinha um monte de hipócritas pedindo justiça, como o polícia é a vítima ninguém se revolta. sociedade hipócrita. imprensa covarde.
01 de Mar / 2016 às 19h57
e uma pena grande cidadao de bem uma pessoa boa. nao porque e policial federal nao? sempre foi mesma pessoa? que deus de forca a familia dele nesse momento dificil que passa. agora aqui esses comentario porque a policia foi atras dos bandidos fica aqui assim. no caso de beatriz quem ta no caso e a policia civil gente? coloca coisas aqui so porque e policial que isso quem ta fazendo esse comentarios aqui no momento de perca para familia do policial wilson neto.
02 de Mar / 2016 às 07h51
Acordem!!! Neste caso há suspeitos em fuga. É muito diferente do caso da garotinha.
02 de Mar / 2016 às 13h22
Sabe porque vcs criticam de mais a polícia Agora quando precisa sabem cobrar so quem defende a polícia é a própria polícia por isso esse espírito de corpo. Agora vcs vão cobrar dos polícia que vcs elegem e tão ai roubando eles que tem que tomar providencia.
02 de Mar / 2016 às 14h31
Será que se fosse uma pessoa comum tinha todo esse aparato? E o caso Beatriz?
02 de Mar / 2016 às 22h01
uma vida não vale mais que outra . esse aparato todo era para ser em qualquer caso.A polícia estava no local no momento do crime. tantos carros ali no momento por que não tentaram uma perseguição para pelomenos saber o rumo serto que os bandidos tomaram.
03 de Mar / 2016 às 02h35
Agora o caso Beatriz é lamentável n estamos feliz com isso era uma criança mais a polícia n é culpada . Vcs que tem que votar melhor com políticos comptlromissados com a sehiranca pública caso contrário vcs terão a seguranca que merece