Grupos do whatsapp do qual o Blog faz parte acabam de informar forte aparato da Polícia Federal entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo, onde foi localizado o veículo do Policial Federal Wilson Teixeira Queiroz Neto morto a tiros durante um assalto na noite desta segunda-feira (29) na rodoviária de Juazeiro.
Wilson estava na Polícia Federal desde 2011. Em 2015 ele foi transferido para Juazeiro, onde foi assassinado. Os bandidos fugiram levando o carro localizado na manhã de hoje completamente carbonizado entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo.
O caso está sendo investigado pela 17ª Coordenadoria da Polícia no Interior (Juazeiro) e pela Polícia Federal. Segundo informe do Grupo Cotidiano Maniçoba Brasil um dos latrocidas identificado como “Pinóquio” teria sido preso na manhã de hoje em Ponto Novo, mas a Polícia Civil em Juazeiro ainda não confirmou esta prisão.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.