Há pouco mais de um mês o Prefeito Isaac Carvalho enviou pedido ao Ministério da Justiça para que a Polícia Federal assuma o caso da menina Beatriz Angélica, assassinada numa escola de Petrolina há cerca de dois meses.
O Ministério confirmou o recebimento e informou que o pedido será colocado na pauta de agendamento. O deputado federal Daniel Almeida (PC do B) também entrou na luta e se reuniu em Brasília nesta quarta-feira, 17, com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Na oportunidade, reforçou que tanto a família da vítima quanto a população do Vale do São Francisco clamam por uma solução o mais breve possível.
"Esse caso precisa de uma resposta e punição imediata para quem cometeu um crime tão bárbaro. Entreguei o documento ao Ministro Cardozo reforçando o pedido de Isaac para intervenção da Polícia Federal e ele ficou muito sensibilizado, tanto que se comprometeu a ajudar dentro dos trâmites legais", informou o deputado. Daniel Almeida enviou ainda toda a sua solidariedade à família de Beatriz e garantiu que se empenhará para que a investigação avance e a justiça seja feita.
Ascom/Juazeiro
6 comentários
18 de Feb / 2016 às 20h45
Amém !que a justiça seja feita e coloque esse monstro na cadeia,seria bom pena de morte como não tem , que ele mofe na cadeia , não vai trazer a garotinha de volta , mais com certeza a paz no coração dessa familia .
18 de Feb / 2016 às 21h38
votei em você Daniel você me representa. o povo clama por justiça.
18 de Feb / 2016 às 22h08
O ILUSTRE MINISTRO AINDA NAO SABE QUEM É O JAPONES BONZINHO QUE VENDIA OS VAZAMENTOS,IMAGINE INTERFERIR NESSE CASO. POBRE DOS PAIS
19 de Feb / 2016 às 01h52
Terrível o posicionamento do sr Prefeito Municipal,e do nobre, equivocado Deputado.O caso não está na esfera de competência da Policia Federal,e ambos os políticos sabem,ou pelo menos deveriam, saber,disso.A competência de atuação da PF é determinada por lei,mais precisamente pela Constituição Federal,e não de acordo com a solicitação de qualquer cidadão.Não se deve utilizar tamanha desgraça,para faturar politicamente.Aliás,o Prefeito tem mais o que se preocupar...Juazeiro tem mais de 100 homicídios esse ano,a maioria deles,sem solução!!A atitude dos referidos políticos,no tocante a essa atitude,é motivo de chacota nas renomadas faculdades de Direito da região.
19 de Feb / 2016 às 08h26
A FALTA DE RESPEITO COM A FAMILIA É IMENSA,A PERDA DA FILHA UMA DOR SEM TAMANHO,E FICAM FAZENDO POLITICAGEM COM UM SITUAÇAO DESSA,ESSES NAO SAO CRISTAOS
19 de Feb / 2016 às 16h30
vou deixar a dica aqui: se eu fosse parente de uma das mais de 100 pessoas ASSASSINADAS em Juazeiro em 2015 eu TAMBÉM pediria ao Ministério da Justiça atenção para o meu caso! Esses políticos querem se aproveitar da dor alheia!!!