Daniel Almeida reforça a Ministro da Justiça pedido de intervenção da Polícia Federal no caso Beatriz

18 de Feb / 2016 às 19h00 | Variadas

Há pouco mais de um mês o Prefeito Isaac Carvalho enviou pedido ao Ministério da Justiça para que a Polícia Federal assuma o caso da menina Beatriz Angélica, assassinada numa escola de Petrolina há cerca de dois meses.

O Ministério confirmou o recebimento e informou que o pedido será colocado na pauta de agendamento. O deputado federal Daniel Almeida (PC do B) também entrou na luta e se reuniu em Brasília nesta quarta-feira, 17, com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Na oportunidade,  reforçou que tanto a família da vítima quanto a população do Vale do São Francisco clamam por uma solução o mais breve possível.

"Esse caso precisa de uma resposta e punição imediata para quem cometeu um crime tão bárbaro. Entreguei o documento ao Ministro Cardozo reforçando o pedido de Isaac para intervenção da Polícia Federal e ele ficou muito sensibilizado, tanto que se comprometeu a ajudar dentro dos trâmites legais", informou o deputado. Daniel Almeida enviou ainda toda a sua solidariedade à família de Beatriz e garantiu que se empenhará para que a investigação avance e a justiça seja feita. 

Ascom/Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.