O projeto "Renova Juazeiro", realizado pelo pré-candidato a prefeito, Andrei Gonçalves (MDB), já é um grande sucesso. A primeira edição, que aconteceu no bairro Sol Levante, contou com a participação e a aprovação da população.
"Estamos cada dia mais perto do povo, ouvindo as suas dificuldades e seus anseios. Nessa caminhada, estamos encontrando uma população que se sente há anos esquecida e abandonada pelo poder público. No bairro Sol Levante, por exemplo, os moradores sofrem com a falta de serviços essenciais como iluminação pública, saneamento básico, água e principalmente saúde. Por isso, escutar as pessoas tem sido fundamental para entender quais são as necessidades e prioridades de Juazeiro", declara o pré-candidato.
Junto com lideranças e pré-candidatos a vereador pelo MDB, Andrei também visitou o Camelódromo de Juazeiro, com o objetivo de ouvir dos permissionários suas principais demandas.
"No Camelódromo, encontrei permissionários revoltados e desacreditados com os gestores que já passaram e com a que está no poder. As reclamações vão desde a falta de manutenção no entreposto, até a falta de segurança e valorização do espaço. Fiquei triste pela forma com que a gestão municipal vem tratando esses trabalhadores, mas tenho a certeza de que, com a atenção que eles merecem, podemos aproveitar todo o potencial desse lugar e fazer com que permissionários e clientes possam usufruir desse espaço com mais dignidade", acrescenta Andrei.
Nessa segunda-feira (01), o projeto "Renova Juazeiro" continuou com mais uma edição, que foi realizada no bairro Piranga.
"Sou grato a cada uma e cada um morador de Juazeiro, que têm feito parte dessa caminhada com voz ativa e compromisso com a renovação. Chegou a hora de renovar Juazeiro com novas ideias e novas vozes! Estou pronto para ser o representante que o nosso povo espera, capacitado para lutar pela nossa cidade", garante Andrei.
Ascom Andrei Gonçalves
3 comentários
04 de Jul / 2024 às 07h34
Ouxe ouxe! Vai cuidar dos seus clientes na caixa ILUDIDO não chega a lugar nenhum
04 de Jul / 2024 às 15h01
Srs leitores. A Democracia, afim, passa pelo respeito ao ser humano. Se estás em condições de votar e ser votado,e, ainda mais se for vocacionado para política partidária, que seja pré e em seguida candidato a qualquer cargo eletivo. Juazeiro, é órfão e, tudo leva a crê que não foi vocacionada para a política partidária, foi sim, para cultura, futebol e outros. Eu particularmente, até poderia ofertar apóio e voto a esse Sr conterrâneo, mas, estou impossibilitado por ter domicílio eleitoral, noutra cidade, afim, 2° motivo, seria pelo fato de ter recebido e, pertencer ao partido MDB, que tem
04 de Jul / 2024 às 15h05
Que tem Geddel, como liderança maior no estado, logo, caso Andrei da Caixa, viesse a ter êxito no pleito eleitoral, Geddel, teria influência política importante,nas questões política da cidade e, eu particularmente, quero é distância de homem público partidário, com tal atitude comportamental, que todo mundo ficou sabendo. Que Deus, continue nos abençoando e nos livrando.