O projeto "Renova Juazeiro", realizado pelo pré-candidato a prefeito, Andrei Gonçalves (MDB), já é um grande sucesso. A primeira edição, que aconteceu no bairro Sol Levante, contou com a participação e a aprovação da população.
"Estamos cada dia mais perto do povo, ouvindo as suas dificuldades e seus anseios. Nessa caminhada, estamos encontrando uma população que se sente há anos esquecida e abandonada pelo poder público. No bairro Sol Levante, por exemplo, os moradores sofrem com a falta de serviços essenciais como iluminação pública, saneamento básico, água e principalmente saúde. Por isso, escutar as pessoas tem sido fundamental para entender quais são as necessidades e prioridades de Juazeiro", declara o pré-candidato.
Junto com lideranças e pré-candidatos a vereador pelo MDB, Andrei também visitou o Camelódromo de Juazeiro, com o objetivo de ouvir dos permissionários suas principais demandas.
"No Camelódromo, encontrei permissionários revoltados e desacreditados com os gestores que já passaram e com a que está no poder. As reclamações vão desde a falta de manutenção no entreposto, até a falta de segurança e valorização do espaço. Fiquei triste pela forma com que a gestão municipal vem tratando esses trabalhadores, mas tenho a certeza de que, com a atenção que eles merecem, podemos aproveitar todo o potencial desse lugar e fazer com que permissionários e clientes possam usufruir desse espaço com mais dignidade", acrescenta Andrei.
Nessa segunda-feira (01), o projeto "Renova Juazeiro" continuou com mais uma edição, que foi realizada no bairro Piranga.
"Sou grato a cada uma e cada um morador de Juazeiro, que têm feito parte dessa caminhada com voz ativa e compromisso com a renovação. Chegou a hora de renovar Juazeiro com novas ideias e novas vozes! Estou pronto para ser o representante que o nosso povo espera, capacitado para lutar pela nossa cidade", garante Andrei.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.