O vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira (PSB), mostra cada vez mais, à medida que se aproximam as eleições desta ano, uma sintonia forte com a prefeita Suzana Ramos (PSDB), na contramão do que tem afirmado o pai, ex-prefeito Joseph Bandeira (PSB) em relação as eleições municipais.
Na última entrevista ao jornalista Geraldo José, Joseph foi categórico: estarei no palanque de Jerônimo e Lula”, afirmou.
A entrevista foi concedida após o filho, Leonardo Bandeira, aparecer ao lado da prefeita Suzana Ramos reafirmando unidade.
Como a possibilidade de Suzana receber o apoio do governador e de Lula, em Juazeiro, é cada vez mais remota, Bandeira está numa saia justa: confirma o apoio ao filho, ou rompe?
Numa entrevista concedida recentemente ao Vale Comentar, durante uma inauguração em Juremal, o vice prefeito Leonardo não só afirmou que segue no projeto de Suzana Ramos, como deu como certo que o pai estará ao lado dele.
“Ajudei a construir esse projeto e nada mais justo que continuar apoiando esse projeto...Joseph é meu comandante, meu ídolo, foi quem me fez gostar de política e dou um recado: quem achar que eu e Joseph estamos rompidos, está enganado. Quem fala isso só não vê, porque não quer. Saiu da boca dele que onde eu estiver ele estará e eu digo a mesma coisa: onde ele estiver Leonardo estará”, enfatizou.
Mantida a palavra, para um bom entendedor, melhor recado não há: é no palanque de Suzana que Leonardo acredita que Joseph Bandeira estará.
Joseph confirma? Essa é uma pergunta que vale “um milhão de dólares”, como diz a máxima.
Da redação redeGN
5 comentários
23 de Jan / 2024 às 00h33
Srs leitores e população Juazeirense. Antes tarde do que nunca. A grande liderança, no pleito passado, tomou decisões politicamente equivocadas, tanto que, o maior perdedor foi ele. E, os verdadeiros tocadores de Bandeira, que existe e resiste, por isso e por mais que isso, parte considerável, continua solidário a ele, pelo que o PT, fez em 2012, pelo que ele falou sobre, que acreditamos.Não foi atoa que Leonardo, retornou aos braços de Mainha. Ele, lá em 2020, ao fazer um novo grupo político, e, inserir Suzana, ela que já era uma liderança natural, se tornou na segunda maior na cidade, e,
23 de Jan / 2024 às 00h40
E, caso tome outro rumo, que não seja continuar junto com Suzana, não tenho nenhuma dúvida, de que será como foi pleito 2022, reduzido ao fracasso, pois, desde que me entendo como eleitor ele sempre tinha em Juazeiro, eleição para deputado federal ou estadual, mínimo 30.000 votos,e, no recente, 18.000. Juazeiro, diz eles não.
23 de Jan / 2024 às 11h00
Isso aí é uma jogada do governador.londe que Leonardo bandeira vai ficar contra Jerônimo?só os bestas que acreditam.inclusive a prefeita
23 de Jan / 2024 às 11h02
Esse bandeira não aprende não.levou tanta porrada do PT e ainda fica se humilhando a esse partido...tá igual a galinha,levando e cantando
24 de Jan / 2024 às 07h46
Isso aí é jogada de um velho Lobo da política, só não ver quem não quer. Se qualquer dos lados ganhar ele estará garantido, ou pelo menos pensa que estará. Se Suzana for reeleita ele estará garantido por conta de Leonardo. Se a oposição ganhar, ele estará garantido porque apoiou Lulinha que ele sempre babou o ovo e só lhe dá pancada. A exceção a essa regra, que ele provavelmente está esquecendo, é que se o eleito da oposição for Isaac ele não acha brecha nem pra ser porteiro, pois todo mundo sabe o nível baixo e vingativo que o homem tem...