O vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira (PSB), mostra cada vez mais, à medida que se aproximam as eleições desta ano, uma sintonia forte com a prefeita Suzana Ramos (PSDB), na contramão do que tem afirmado o pai, ex-prefeito Joseph Bandeira (PSB) em relação as eleições municipais.
Na última entrevista ao jornalista Geraldo José, Joseph foi categórico: estarei no palanque de Jerônimo e Lula”, afirmou.
A entrevista foi concedida após o filho, Leonardo Bandeira, aparecer ao lado da prefeita Suzana Ramos reafirmando unidade.
Como a possibilidade de Suzana receber o apoio do governador e de Lula, em Juazeiro, é cada vez mais remota, Bandeira está numa saia justa: confirma o apoio ao filho, ou rompe?
Numa entrevista concedida recentemente ao Vale Comentar, durante uma inauguração em Juremal, o vice prefeito Leonardo não só afirmou que segue no projeto de Suzana Ramos, como deu como certo que o pai estará ao lado dele.
“Ajudei a construir esse projeto e nada mais justo que continuar apoiando esse projeto...Joseph é meu comandante, meu ídolo, foi quem me fez gostar de política e dou um recado: quem achar que eu e Joseph estamos rompidos, está enganado. Quem fala isso só não vê, porque não quer. Saiu da boca dele que onde eu estiver ele estará e eu digo a mesma coisa: onde ele estiver Leonardo estará”, enfatizou.
Mantida a palavra, para um bom entendedor, melhor recado não há: é no palanque de Suzana que Leonardo acredita que Joseph Bandeira estará.
Joseph confirma? Essa é uma pergunta que vale “um milhão de dólares”, como diz a máxima.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.