O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reuniu ontem (quarta-feira, 18) no seu gabinete, em Salvador, o que considera sua base política em Juazeiro, oportunidade em que fez um balanço das ações do seu governo e tratou de questões políticas, relacionadas às eleições municipais de 2024 no município.
O encontro reuniu deputados estaduais da base governista que atuam em Juazeiro, a exemplo do deputado Zó (PCdoB) e Roberto Carlos (PV); ex-prefeitos Isaac Carvalho e Paulo Bonfim; o vice-prefeito Leonardo Bandeira (PSB), que representou também o seu pai, Joseph Bandeira; os vereadores da base de apoio do governo no município, Dr. Salvador, Mitu, Alex Tanuri e Gledson Medrado; outros pré-candidatos a prefeito do município, a exemplo de Tom Zé, Andrei da Caixa, Márcio Jandir, Edson Tanuri, dentre outras lideranças e representantes do PT em Juazeiro.
De acordo com uma fonte que participou do encontro o governador deu um prazo até dezembro para que as forças ligadas à sua base definam um nome de consenso para disputar a eleição para prefeito em Juazeiro, com seu apoio, deixando claro que só terá apenas um candidato da sua base no município.
Segundo essa fonte, o governador defendeu que terá apenas um candidato da sua base e usou a expressão “Juazeiro precisa devolver a cidade para o povo juazeirense”, revelou.
Da redação redeGN
6 comentários
19 de Oct / 2023 às 13h38
Kkkkkkkkk devolver a cidade para o povo kkkkkkk essa foi boa.entregar nas mãos de Paulo Bonfim? Isaac? Leonardo não tem voto, Márcio Jandir nunca teve..Deus é mais
19 de Oct / 2023 às 13h39
Tomara que seja o pescoço embutido do Paulo Bonfim
19 de Oct / 2023 às 13h46
Desses aí não tem um que preste, não ganha pra ninguém, os mesmos de sempre já tiveram oportunidades nunca fizeram nada pela cidade e olha que tiveram tempos bons, todo alinhados entre eles e com governo federal e estadual, só ajudaram a si próprios, como a maioria dos políticos, mas alguns aí ainda conseguem se destacarem como péssimos políticos, tipos: Zó, Roberto Carlos, Alex tanuri, Gleidson Medrado,Mitu, Leonardo Bandeira,( sem votos), Márcio Jandir (sem votos), e o Inelegível, teria o benefício da Dívida o Andrei e Dr. Salvador, mas por estarem associados, a corja, perdeu credibilidade.
19 de Oct / 2023 às 14h04
Srs leitores e, moradores desta cosmopolita. Ao longo da sua trajetória política, nossa cidade, vivência a cada pleito, um desalento aos eleitores e, principalmente aos moradores, pois, com raríssimas exceções, as pessoas da foto matéria, já estiveram a frente dos destinos da nossa cidade, direta ou indiretamente, e, se Juazeiro, falta saneamento básico, macro drenagem, mobilidade urbana, uma administração que venha atender minimamente a população que paga e, paga caro, na conta de água, e, não é atendida como detentor direitos, após cumprir sua obrigação. Já fizeram parte "união política por
19 de Oct / 2023 às 14h15
"União política por Juazeiro" mandatos de deputado estadual, teve 6, e, os em andamento, 6 e 2 respectivamente, uns já até falou ser partido do governador, "de traíras" "organização criminosa", esposa já foi 2 vezes vice prefeita, outro ficou 12 anos,seguidos, a frente da gestão municipal, e, se reúnem para dizer que Irão salvar Juazeiro? O atual vice prefeito, se lincenciou da prefeitura, para ser " secretário" de estado, as urnas não lhes perdurou, como Amam, Juazeiro assim? Por isso que as pessoas de BEM, estarão com o grupo político da prefeita. Não temos donos, somos independentes.
19 de Oct / 2023 às 15h34
Devolver aos ladroes governador, Deus que nos livre disso.