O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reuniu ontem (quarta-feira, 18) no seu gabinete, em Salvador, o que considera sua base política em Juazeiro, oportunidade em que fez um balanço das ações do seu governo e tratou de questões políticas, relacionadas às eleições municipais de 2024 no município.
O encontro reuniu deputados estaduais da base governista que atuam em Juazeiro, a exemplo do deputado Zó (PCdoB) e Roberto Carlos (PV); ex-prefeitos Isaac Carvalho e Paulo Bonfim; o vice-prefeito Leonardo Bandeira (PSB), que representou também o seu pai, Joseph Bandeira; os vereadores da base de apoio do governo no município, Dr. Salvador, Mitu, Alex Tanuri e Gledson Medrado; outros pré-candidatos a prefeito do município, a exemplo de Tom Zé, Andrei da Caixa, Márcio Jandir, Edson Tanuri, dentre outras lideranças e representantes do PT em Juazeiro.
De acordo com uma fonte que participou do encontro o governador deu um prazo até dezembro para que as forças ligadas à sua base definam um nome de consenso para disputar a eleição para prefeito em Juazeiro, com seu apoio, deixando claro que só terá apenas um candidato da sua base no município.
Segundo essa fonte, o governador defendeu que terá apenas um candidato da sua base e usou a expressão “Juazeiro precisa devolver a cidade para o povo juazeirense”, revelou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.