Faleceu por volta das 16h40 deste domingo (16), em Juazeiro, o comerciante José Ramos, aos 92 anos, após ter sofrido um infarto, ontem, e conduzido a um hospital em Petrolina. Seu José Ramos era proprietário da Panificadora Regimone, umas das tradicionais da cidade, pai de 3 filhas, duas delas já falecidas, Simone Ramos e Sitalma, além de Regina Lúcia.
De acordo com Nilton Freitas, musico e genro de seu José Ramos, o corpo será velado na Rua da Grécia, onde ele sempre residiu e o sepultamento deve ocorrer na tarde desta segunda-feira (17), às 16h, no cemitério central de Juazeiro.
Em virtude do falecimento de seu José Ramos, o Colégio Plenus, de Petrolina, onde ele tinha ligações familiares no corpo diretivo, manifestou pesar e suspendeu as aulas nesta segunda-feira. O Blog lamenta com pesar o falecimento do comerciante, ao tempo que se solidariza com familiares e amigos.
Da redação Blog Geraldo José
3 comentários
16 de Sep / 2018 às 22h40
OS BONS INDO EMBORA COMO SEMPRE DIGO. GRANDE E RESPEITADO CIDADÃO. PERDE JUAZEIRO. Sincero pesar aos seus familiares.
16 de Sep / 2018 às 23h18
Homen Integro, Honesto e Generoso. Que os anjos de Luz o conduza ao Plano Espiritual em paz. Seu Zé, sentiremos muitas Saudades. Siga sua nova Jornada na Paz
17 de Sep / 2018 às 13h45
Grande homem, Vá em paz meu amigo, jesus dê consolo a família.