Faleceu por volta das 16h40 deste domingo (16), em Juazeiro, o comerciante José Ramos, aos 92 anos, após ter sofrido um infarto, ontem, e conduzido a um hospital em Petrolina. Seu José Ramos era proprietário da Panificadora Regimone, umas das tradicionais da cidade, pai de 3 filhas, duas delas já falecidas, Simone Ramos e Sitalma, além de Regina Lúcia.
De acordo com Nilton Freitas, musico e genro de seu José Ramos, o corpo será velado na Rua da Grécia, onde ele sempre residiu e o sepultamento deve ocorrer na tarde desta segunda-feira (17), às 16h, no cemitério central de Juazeiro.
Em virtude do falecimento de seu José Ramos, o Colégio Plenus, de Petrolina, onde ele tinha ligações familiares no corpo diretivo, manifestou pesar e suspendeu as aulas nesta segunda-feira. O Blog lamenta com pesar o falecimento do comerciante, ao tempo que se solidariza com familiares e amigos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.