Após a derrota diante do Remo na última rodada da Série C do Brasileirão, segundo informações, o técnico Aílton Silva pediu para deixar o cargo de treinador da Juazeirense. O técnico não resistiu aos maus resultados nas últimas rodadas. De acordo com o diretor Sérgio Fernandes, a saída de Ailton foi em comum acordo: “Chegamos a um acordo e Ailton deixou o clube. Foi tudo decidido amigavelmente”. Para seu lugar, a diretoria trabalha com os nomes de Carlos Rabelo e Evandro Guimarães.
A Juazeirense ocupa a penúltima posição, zona de rebaixamento e não vence a seis rodadas. A próxima partida do time de Juazeiro será neste domingo (08) no Estádio Barretão em Ceará Mirim/RN, contra o Globo...
O novo treinador da Juazeirense, Ailton Silva, já está em Juazeiro e se desloca agora no início da tarde para a cidade de Salgueiro, onde faz o primeiro contato com os jogadores da equipe.
O treinador, de 51 anos, já treinou diversas equipes nas Séries B e C do Campeonato Brasileiro, a exemplo do São Caetano. Mogi Mirim, Portuguesa e Confiança, dentre outros, conversou com a equipe do Blog logo que chegou a Juazeiro, nesta quarta-feira (25). O treinador falou com exclusividade ao Blog Geraldo José e demonstrou confiança no trabalho que se inicia. “Procuro sempre fazer com que minhas equipes jogem, você dentro do campo tem que saber , ter personalidade, claro que esta semana não, porque a gente joga hoje e já joga sábado, mas a partir da semana que vem, queremos que os jogadores comecem a compreender a filosofia, que consiga jogar com a bola e tenha força para marcar, por que isso que resolve jogo”, explicou.
Ailton Silva adiantou que conhece pouco do elenco, mas tem referencias com quem já trabalhou e que podem facilitar esse início de preparação sobre seu comando: “ Com quem eu já trabalhei pessoalmente foi o zageuiro Eron e o meia Jussimar, alguns jogadores a gente já conhece, Salatiel que está machucado, o Tardelli que teve aqui uma boa passagem e voltou agora, que a gente sabe que é um meia agudo, rápido, tem o Gaucho que agente tem um pouco de conhecimento também, volante mais de marcação, o Alísson, que joga ao lado de Eron, temos algum conhecimento deles, assim, não é um grande conhecimento desse elenco, mas é um bom ponto de partida para começar os treinamentos com a equipe”, argumentou...
O novo treinador da Juazeirense, Ailton Silva, deve chegar a Juazeiro hoje à tarde e logo em seguida viaja a Salgueiro, onde faz seu primeiro contato com a equipe que disputa à noite uma vaga na Pré-Copa do Nordeste. Natural de São Paulo, 51 anos, Ailton Silva tem passagens em clubes como o Mogi Mirim, Portuguesa, São Caetano e Confiança, dentre outros, e chega com a missão de comandar a Juazeirense no Campeonato Brasileiro da Série C.
Na partida desta quarta-feira, em Salgueiro, jogo que garante vaga na Copa do Nordeste de 2019, Ailton Silva, vai poder avaliar as peças que estarão à sua disposição no restante da temporada. O interino Alcir Silva, comanda a equipe à beira do gramado...
O paulista Ailton Silva, de 51 anos, é o novo treinador da Juazeirense e deve assumir o comando da equipe no jogo contra o Remo, no sábado, em Juazeiro.
Ailton Silva tem passagens pelo Mogi-Mirim, Portuguesa, São Caetano, Ferroviária, Juventus da Mooca, todos de São Paulo e seu último compromisso como treinador foi em Sergipe, onde comandou o Confiança, um dos adversários da Juazeirense na Série C. Em Sergipe o treinador teve passagens muito bem avaliadas no Itabaiana, como vice-campeão estadual e no River Plate de Carmópolis, onde conquistou o Sergipão.
Na Série C do ano passado Ailton Silva foi o responsável por garantir o Confiança na competição, já que assumiu o comando da equipe com o time rondando a queda para a Série D. De acordo com a diretoria da Juazeirense, o novo treinador deve assistir ao jogo contra o Salgueiro, nesta quarta-feira (25) da arquibancada, já que ainda não tem situação regularizada junto à CBF...