Neste mês de julho o Botafogo fechou uma parceria com a Blaze, plataforma de palpites em eventos esportivos que será a patrocinadora máster do clube carioca até o final de 2022. Com isso, 19 dos 20 times que disputam a principal divisão do futebol nacional, a Série A do Campeonato Brasileiro, contam com uma operadora de apostas esportivas como patrocinador.
O logo da Blaze tem estampado o espaço principal do manto do Fogão desde o dia 10 de julho. Contudo, a estreia oficial do patrocínio só ocorreu mesmo no dia 14. Atualmente, dos times da elite do futebol brasileiro, apenas o Athletico-PR não tem um patrocínio fechado com uma empresa do setor. Sendo que não faz muito tempo que o Furacão encerrou a parceria com a Betmotion, que estampava a parte inferior da camisa da equipe, para iniciar um acordo com a EstrelaBet. No entanto, a parceria com a marca que ocuparia o espaço principal da camisa do Athletico-PR não vingou. Com isso, o acordo que foi anunciado em junho foi encerrado poucos dias depois, e rumores apontam que uma divergência financeira foi o motivo...