Foram encontrados 105 registros para a palavra: Pedra do Lord

Árvore impedindo acesso de rua na Pedra do Lord

Uma leitora enviou e-mail ao Blog relatando que esta árvore (foto) está impedindo o acesso de veículos - Pedra do Lord (última rua - próxima ao Clube dos Maçons - Rua José Horácio dos Santos). A árvore caiu após as fortes e frequentes chuvas e está impedindo o acesso dos veículos dos moradores. A rua posterior não é asfaltada e ameaça atolar os carros e causar danos aos veículos e transtornos aos proprietários.

“A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Ordem Pública, foi acionada desde quarta-feira (27) pela manhã pelo telefone 3612-5411, mas até agora o serviço não foi realizado. Parece que para que as coisas aconteçam é necessário ter um parente dentro de algum órgão da Prefeitura ou fazer um favor aos políticos, ou ainda apelar para a imprensa. Cidade que não respeita o contribuinte, o cidadão anônimo. Diante dos problemas simples ressalta-se a incompetência, a morosidade” insistiu a moradora que pediu para não ser identificada...

SESP esclarece leitor do blog sobre trabalho executado na Pedra do Lord

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) esclarece ao cidadão Fabiano Silva, que a denúncia feita pelo mesmo (VEJA AQUI) não procede, pois os agentes de limpeza e máquinas estavam executando um trabalho que é feito periodicamente em toda a extensão da Avenida Miguel de Souza que liga o bairro Pedra do Lord a Penha, além da sua margem.

A SESP informa que os serviços de mutirão de limpeza em grandes avenidas e vias de acesso da cidade é realizado permanentemente  em função do grande fluxo de veículos e pedestres, visando manter os espaços públicos conservados, independente de qualquer evento. ..

PÚBLICO NO PRIVADO DEIXA MORADOR DA PEDRA DO LORD IRRITADO

A presença de máquinas e prepostos da Prefeitura de Juazeiro limpando todo o entorno da Chácara Bouganville, bairro Pedra do Lorde, onde vai acontecer a Feijoada do Dadau no próximo domingo (17) deixou o comunitário Fabiano Silva, indignado.

“Geraldo não tenho nada contra o carnaval, nem contra a Feijoada do Dadau, mas são essas coisas que nos deixa indignados. Antes das chuvas sempre buscamos a limpeza dos bairros, mas nunca somos atendidos, aí agora além de toda limpeza apenas até o acesso da chácara da festa, repito: até a chácara, nada mais foi feito... Desculpe o desabafo, mas tem coisas que não temos mais como digerir” concluiu Fabiano...

"Lagoa" na Pedra do Lord

Geraldo,

Em razão da última chuva de 7 e que vem se prolongando _ essa é só a primeira chuva, em área de problema crônico nesse período - está tornando trânsito de veículos leves intransitável. A altura de lâmina d´água entre o Condomínio Assunção de Maria  e Country Club, apresenta profundidade já superior a 70 cm em alguns pontos ( junta-se a isso a água de esgoto ) . Necessário se faz construir um canal de drenagem em área contígua que foi aterrada junto ao centro de eventos Bouganville  e bloqueada por montes de areia, A água acumulada não tem como escoar a não ser para pista. Necessário se faz uma providência urgente para não ficarmos ilhados na Pedra do Lord.
 

Eng° Agro.PETRONIO CAMPOS DE OLIVEIRA  ..

Descaso com moradores que precisam acessar a avenida Pedra do Lorde

Caro Geraldo, venho atraves deste email solicitar que você nos ajude publicando essas fotos e a seguinte informação sobre o descaso na avenida Pedra do Lorde.

Gostaria de pedir a secretaria de Infraestrutura de nossa cidade que olhasse para a situação da avenida Pedra do Lorde. Todo ano é a mesma coisa, basta chover um dia inteiro que as águas acumulam e ficam sem escoamento, me parece que não existe uma saída de água capaz de escoar a água de forma rápida. o Detalhe é que essa região é bem próxima ao rio. Podemos observar nas fotos como fica a situação dos moradores que precisam, na verdade, são obrigados a passar por ali já que é o acesso principal para o centro da cidade, esse "rio da Pedra do Lorde" atinge os moradores de vários bairros. O outro acesso seria por dentro do bairro palmares, que também fica intransitável, já que é um bairro sem calçamento e que fica só a lama em épocas de chuva. É incrível como nós rogamos tanto por chuva e quando ela chega não estamos reparados para recebê-la. São águas que vem em abundancia apenas uma vez por ano, então não justifica a cidade não estar preparada, pois a administração pública tem bastante tempo para preparar a cidade.
 
Laysce Fernandes - Estudante de Ciências Sociais da Univasf, Professora e moaradora do bairro Palmares 2
..