Foram encontrados 110 registros para a palavra: estupro

Homem é autuado por estupro após ejacular em passageira de ônibus

Um homem foi preso após ejacular em uma mulher em um ônibus do Grande Recife. O caso, que ocorreu na noite desta terça-feira (5). De acordo com a polícia, o ônibus saiu do Terminal Integrado da Macaxeira, mas o caso ocorreu quando o coletivo chegava na integração de Camaragibe. O homem foi autuado em flagrante por estupro e passará por audiência de custódia ainda nesta quarta.

Um caso semelhante teve grande repercussão nacional e gerou revolta após um homem que ejaculou em uma mulher em um ônibus de São Paulo ser liberado durante a audiência de custódia. No dia 29 de agosto, o ajudante-geral Diego Ferreira de Novais, 27 anos, ejaculou em uma passageira dentro de um ônibus que trafegava pela avenida Paulista, na região central da cidade. Após ser liberado pela Justiça ele cometeu o mesmo crime e foi preso novamente. ..

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos em Senhor do Bonfim

Josenilton Tomaz, de 31 anos, foi preso  na cidade de Senhor do Bonfim, sob suspeita de estuprar a enteada de 12 anos. Ele foi detido por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), no município de Mirangaba (a 350 km de Salvador).

Segundo a delegada Magda Roberta Soares, titular da Delegacia Territorial (DT/Pindobaçu), a adolescente era violentada pelo padrasto desde os 11 anos, além de sofrer ameaças de morte caso denunciasse o crime. O caso foi descoberto por meio de uma denúncia anônima. Ao desconfiar da investigação, Josenilton fugiu para o município de Mirangaba, onde foi localizado e preso pelos policiais. Ele está custodiado na DT/Pindobaçu, será transferido para o complexo de Senhor do Bonfim e permanecerá à disposição da Justiça...

25° CIPM E POLICIA CIVIL PRENDEM HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO EM REMANSO

Nesta quinta-feira (30), policiais militares e civis de Remanso prenderam Ivo Teodoro Elias, pela prática de estupro. O acusado invadiu a casa de uma jovem, às 2hs da manhã, armado com uma faca. Após fazer ameaças a vitima cometeu o crime.

A guarnição foi informada do fato, deslocou-se de imediato ao local, encontrou a jovem enrolada em uma toalha em estado de pânico, e quando adentrou a residência, encontrou o acusado ainda despido e de posse da arma branca. O envolvido foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia para a adoção das medidas legais...

Suspeito por tentativa de estupro de vulnerável é detido na BR-232 em Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um suspeito por tentativa de estupro de vulnerável na noite do último sábado (24), na BR 232, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O homem, de 40 anos, foi encontrado com uma menina de 11 anos, que afirmou ter sido beijada momentos antes da equipe chegar ao local. 

Por volta das 22h, os agentes da PRF realizavam uma ronda no quilômetro 507 da rodovia, quando avistaram uma motocicleta parada no matagal,  a cerca de 10 metros da pista. Ao chegar no local, os policiais localizaram o homem e a menina, que a princípio disseram que eram parentes. 

Mas, logo depois, a menina disse que estavam se beijando e que o homem havia oferecido dinheiro para ela estar ali. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e o delegado o autuou por tentativa de estupro de vulnerável...

6º BPM PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE UMA ADOLESCENTE

Em Itiúba, Bairro Cruzeiro, neste domingo (25), às 10h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por estupro. Após diligência, a guarnição localizou e conduziu à delegacia de Polícia Civil Renilson Lima Pinto, de 20 anos, o qual foi autuado em flagrante por estuprar uma adolescente de 15. O conselho tutelar acompanhou a vítima, que reconheceu o acusado. ..

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 1 ano em Petrolina

Um homem de 56 anos foi preso, nesta terça-feira (7) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeito de estuprar a vizinha, uma criança de 1 ano e 7 meses. O crime ocorreu na Rua 2, do bairro João de Deus, Zona Norte da cidade. O homem foi preso.

Quem fez a denúncia foi o pai da vítima. Ele acionou a polícia e informou que o vizinho teria abusado da criança. Uma viatura foi ao local e prendeu o homem que tentou fugir quando percebeu a presença do efetivo policial. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele apresentava sinais de embriaguez. O caso ocorreu dentro do veículo do suspeito.

A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto, onde o homem foi autuado em flagrante delito e será recolhido para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes...

UNEB se manifesta após tentativa de violência sexual dentro da instituição

Na noite de ontem (02), uma estagiária do Laboratório de Rádio da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus III, em Juazeiro, sofreu uma tentiva de estupro dentro da universidade. A moça foi atacada por um homem não identificado, mas conseguiu escapar após chamar por socorro. A polícia fez diversas diligências na faculdade, mas nenhum suspeito foi identificado. A direção da UNEB enviou uma nota dando maiores informações sobre o assunto. Acompanhe!

As direções dos Departamentos de Ciências Humanas (DCH) e do Departamento de Tecnologias e Ciências Sociais (DTCS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus III, em Juazeiro manifestam grande preocupação e tristeza com a tentativa de estupro ocorrida na noite de ontem (dia 2 de junho) no campus e classificam como hediondo esse tipo de crime...

Laudo não aponta indícios, mas estupro de jovem está provado, diz delegada

A Polícia Civil no Rio de Janeiro afirmou, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (30/5), que a menor vítima de estupro coletivo não apresentava indícios de violência, segundo laudo do Instituto Médico Legal. De acordo com o documento, a demora da adolescente de 16 anos em acionar a polícia foi determinante para o resultado. "O estupro está provado. O que eu quero provar agora é a dimensão desse crime", afirmou a delegada Cristina Bento, da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV). 

A polícia ainda ressaltou que o laudo não é determinante para provar o crime. De acordo com a delegada, o resultado do exame de DNA – que evidencia o material biológico dos suspeitos e encontra os agressores – depende do tempo após o estupro e do uso de preservativos ou não. "A gente está ali para acolher a vítima, ouvir e fazer todos os procedimentos legais para encaminhar as autoridades que vão investigar o fato", afirmou a delegada. ..

Laudo não encontra indícios de violência em caso de estupro

O laudo da perícia do caso do estupro da jovem de 16 anos no Rio diz que a demora da jovem em acionar a polícia e em fazer o exame foi determinante para que não fossem encontrados indícios de violência. Além do resultado do exame de corpo de delito, a polícia também fez uma perícia no vídeo que foi divulgado nas redes sociais. O Chefe de Polícia Civil, Fernando Veloso, disse que a perícia feita no vídeo traz respostas que podem contrariar o senso comum que vem sendo formado pelas pessoas sobre esse caso.

Algumas informações que estarão no laudo realizado sobre o vídeo divulgado nas redes sociais do caso de um estupro coletivo que teria ocorrido em uma comunidade na Zona Oeste do Rio. O chefe de Polícia Civil, Fernando Veloso, informou que o laudo pode trazer novas informações sobre o caso. Não há vestígios de sangue nenhum que se possa perceber pelas imagens que foram registradas. Eles [os peritos] já estão antecipando, alinhando algumas conclusões quanto ao emprego de violência, quanto à coleta de espermatozoides, quanto às práticas sexuais que possam ter sido praticadas com ela ou não. Então, o laudo vai trazer algumas respostas que, de certa forma, vão contrariar o senso comum que vem sendo formado por pessoas que sequer assistiram ao vídeo”, concluiu Veloso...

MATAGAL EM PLENO CENTRO DE JUAZEIRO É ESPAÇO PARA ASSALTOS, ESTUPROS E FUTUROS HOMICÍDIOS

Moradores do Condomínio Parque Centenário e arredores estão passando horrores por conta de um terreno que se transformou numa verdadeira floresta e com isso servindo de esconderijo para bandidos e usuários de drogas. Um morador que prefere não ser identificado encaminhou as fotos e a seguinte mensagem: “Geraldo, veja essa situação do terreno de um empresário do ramo alimentício, que tem a intenção de ser prefeito de Juazeiro... Por conta deste matagal, estão existindo assaltos, estupros, e breve haverá homicídios neste local que ele não faz nada, em pleno Centro de Juazeiro, antiga roça de Anísio Couro Duro, próximo ao Ginásio de Esportes. Está esperando mais valorização do local para vender, pura especulação imobiliária, e enquanto isso o povo sofre... Além de servir de depósito de lixo...” conclui o denunciante. ..