Foram encontrados 1043 registros para a palavra: ação

POLICIAIS CIVIS PARALISAM ATIVIDADES INVESTIGATIVAS, MAS MANTÉM AÇÃO NO CIRCUITO DO CARNAVAL DE JUAZEIRO

Fernando Almeida diretor Sindpoc (Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia informou ao Blog que os Policiais Civis de toda o Estado estão com suas atividades de investigação paralisadas nestes dias 20, 21 e 22 de janeiro, com as devidas ressalvas previstas em lei, e que em respeito ao cidadão o posto avançado localizado no circuito do carnaval estará funcionando normalmente para atender as demandas da festa monesca, junto aos demais órgãos da Segurança Pública. ..

MONTE SERRAT PEDE AÇÃO DE COMBATE AO VETOR DA DENGUE NA COMUNIDADE

Rodrigo e Odemário moradores do novo bairro Monte Serrat enviaram mensagem ao Blog externando preocupação em relação à grande quantidade de entulhos e de pneus espalhados em terrenos baldios na comunidade o que pode favorecer a proliferação do Aedes Aegipty, vetor da Dengue, da Chikungunia e Zica Vírus.

“Geraldo, estas fotos são do meu bairro, Monte Serrat, que fica ao lado do bairro Alto do Cruzeiro em Juazeiro-Bahia porque esses pneus podem juntar muitas doenças para todos os vizinhos. Se você puder dar uma força, ficaremos muito agradecidos” argumentaram...

JUAZEIRENSE MOVE AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA DANIELA MERCURY

O músico juazeirense Luiz Galvão acusa a cantora Daniela Mercury de se apropriar indevidamente da expressão “pôr do som”, da célebre canção “Farol da Barra”, que ele compôs em 1978 com Caetano Veloso, de acordo com informações da colunista Monica Bêrgamo. Daniela Mercury registrou a expressão em nome de uma empresa dela em 2009. E “pôr do som” passou a batizar um show da cantora que ocorre sempre em 1º de janeiro em Salvador.

Galvão acionou a Justiça contra a artista, e segundo a mulher dele, Janete, já houve tentativas de acordo, mas elas foram rechaçadas pelo filho de Daniela, Gabriel Povoas. “Meu marido está com diabetes, se trata no SUS e nunca recebeu nada pelo uso, enquanto Daniela Mercury ganha com esse show há 17 anos. Agimos agora porque estamos com dificuldades financeiras”, diz Janete Galvão. “E nós já estamos cansados de todos se aproveitarem do trabalho dele [Galvão]”, completa ela...