Foram encontrados 128 registros para a palavra: reclamação

SAAE responde reclamação de moradora do Dom Tomaz

Sexta-feira, dia 23, o Blog postou reclamação de Márcia, moradora da rua Imperatriz, bairro Dom Tomaz, sobre as águas fétidas da rede de esgotamento sanitário que estava retornando para o banheiro da sua residência. Hoje (26), o SAAE enviou a seguinte resposta:

O setor de esgoto do SAAE encaminhará um caminhão hidrojateador nesta segunda-feira (26), a Rua Imperatriz, bairro Dom Thomaz para realizar a desobstrução na rede coletora de esgoto. O órgão lembra ainda que o número para atendimento ao público é 074 3614 9800...

SAAE responde a reclamação de morador do Parque Residencial

Com relação a solicitação do morador do Parque Residencial, João Batista, informamos que uma equipe já se deslocou até o bairro e o telefone está funcionando normalmente. Dentro do cronograma de atendimento do Setor de Esgoto, o SAAE/Juazeiro vem realizando todos os serviços solicitados, com as equipes trabalhando diuturnamente para atender a demanda.

O número de telefone para atendimento é 3614 9800 e pedimos que ao fazer qualquer solicitação o usuário informe o endereço correto para que o serviço seja realizado com mais precisão...

SAAE responde a reclamação de morador da Rua Canta Galo

Após moradores da Rua Casta Galo enviarem nota ao blog reclamando do esgoto no bairro, o SAAE comunica aos moradores da referida rua, que já está na programação para ser atendida nesta segunda-feira (19). O setor de esgoto lembra ainda que o número de atendimento e solicitação de desobstrução na rede coletora é 074 3614 9800. ..

SAAE responde a reclamação de morador do Dom Tomaz

O SAAE informa ao morador Antônio Ferreira que os serviços de saneamento já estão concluídos na Rua Fortaleza, bairro Dom Thomaz.  Agora, é necessário que os titulares da conta de água compareçam ao balcão de atendimento do setor comercial da autarquia, que fica localizado na Rua Barão do Cotegipe, nº 01, Centro, em frente à Praça Aprígio Duarte (Praça do Jacaré) para solicitar a ligação de esgoto da sua residência a rede coletora. ..

SESP responde reclamação de leitor sobre limpeza do canal do Dom Tomaz

A Secretaria de Serviços Públicos informa ao morador Israel, do bairro Dom Tomaz, que a limpeza dos canais da cidade é realizada a cada três meses. Neste mês, o Canal do Mulungu está completando três meses que foi limpo, portanto, a limpeza será realizada antes do final do ano.  ..

SAAE responde a reclamação de leitor do centro de Juazeiro

O SAAE informa que já enviou o caminhão hidrojateador para a Rua Floriano Peixoto, 103, Centro. O setor de esgoto lembra ainda que o número de atendimento e solicitação de desobstrução na rede coletora é 3614 9800. ..

SEAD responde a reclamação de leitor sobre empréstimos consignados

O departamento de Pessoal da Secretaria de Administração de Juazeiro/SEAD, esclarece à funcionária que todos os consignados estão sendo realizados normalmente em todos os bancos autorizados, como o Bando do Brasil, Caixa Econômica e o Bradesco. O que pode ter ocorrido foi algo isolado, mas será averiguado junto à gerência do Bradesco ainda esta semana, para que as dúvidas possam ser sanadas em relação aos empréstimos consignados dos colaboradores.

Ascom/SEAD..

ESPAÇO DO LEITOR: SESP responde reclamação de leitora sobre entulho em via pública

A Secretaria de Serviços Públicos informa a moradora da Rua Antônio Oliveira Martins, bairro Jardim Vitória, que a remoção dos entulhos será incluída na programação desta semana. Para solicitar os serviços de limpeza é preciso entrar em contato com a SESP através do telefone (74) 3612-5411 ou através de mensagem no Facebook da secretaria. ..

SAAE responde a reclamação de morador do bairro Piranga sobre rede entupida

O SAAE informa aos moradores que enviará um caminhão hidrojateador na tarde desta segunda-feira (12), para Rua do Riso, bairro Piranga. Em relação a Travessa da Rua 13, do bairro Itaberaba o caminhão já se encontra no local.  

A equipe do setor de esgoto lembra ainda que o número de atendimento é 074 3614 9800...

ESPAÇO DO LEITOR: SESP responde reclamação de morador do Barranqueiro II

A SESP informa que até quinta-feira (08) irá instalar as lâmpadas da Rua 09, do Loteamento Barranqueiro 2. A reposição de lâmpadas continua sendo feita diariamente, de forma ininterrupta.

 O cronograma de atendimentos é divulgado diariamente na página da SESP no Facebook.  As pessoas podem solicitar os serviços de limpeza e reposição de lâmpadas através do telefone (74) 3612-5411 ou através de mensagem no Facebook da secretaria. ..

Espaço do Leitor: SESP responde reclamação de moradora sobre falta de iluminação no bairro Argemiro

Nesta quinta-feira (01) o Blog Geraldo José publicou o relato da moradora do bairro Argemiro, Juciara Nascimento, sobre o descaso com a iluminação na localidade. Veja aqui.

Em nota enviada a nossa redação, a secretaria de Serviços Públicos (SESP) informou a moradora Juciara Kessia Sousa Nascimento que o setor de iluminação fez reposição de lâmpadas no bairro Argemiro quatro vezes no último mês de novembro, nos dias 07, 17, 24 e 28. A SESP informou ainda que a reposição de lâmpadas continua sendo feita diariamente, de forma ininterrupta. O cronograma de atendimentos é divulgado diariamente na página da SESP no Facebook . As pessoas podem solicitar os serviços de limpeza e reposição de lâmpadas através do telefone (74) 3612-5411 ou através de mensagem no Facebook da secretaria...

SESAU responde a reclamação sobre condições do posto de saúde do Palmares

A Secretaria de Saúde comunica que o local já passou pela avaliação do engenheiro e as providências estão sendo tomadas. A primeira delas é isolar a área em que a parte do teto apresenta rachaduras, separando da área de atendimentos. A secretaria também já está providenciando um imóvel para aluguel na própria comunidade até que os reparos necessários sejam feitos para a segurança dos usuários. Em relação ao equipamento do dentista, a secretaria irá repor os itens em falta. ..

Espaço do Leitor: Leitor volta a reclamar dos trabalhos do SAAE em Itamotinga

No dia 17 de novembro o Blog postou a reclamação de um morador do distrito de Itamotinga, que preferiu não se identificar, sobre os problemas ocasionados por uma boca de lobo que encontra-se aberta há dois meses na localidade. No dia 18 de novembro o SAAE enviou nota ao Blog informado que o problema ainda não havia sido resolvido porque a tampa correspondente ao referido Ponto de Visita (PV) na Travessa Bela Vista, estava em falta, mas já foi adquirida e as medidas estariam sendo adotadas. 

No entanto, até o momento o problema não foi resolvido e o morador enviou mais um desabafo e um pedido de ajuda a nossa redação. Confira a seguir:..

SAAE responde a reclamação de morador de Itamotinga

Em resposta ao morador do Distrito de Itamotinga que enviou e-mail reclamando sobre a falta de uma boca de lobo no bairro. O SAAE informa ao morador que o problema ainda não havia sido resolvido porque a tampa correspondente ao referido Ponto de Visita (PV) na Travessa Bela Vista, estava em falta, mas já foi adquirida e as medidas  estão sendo adotadas.  ..

Espaço do Leitor: SESP responde a reclamação sobre poda de árvore na Avenida Raul Alves

Nesta quarta-feira (16), a redação do Blog postou mais uma vez a denúncia sobre a falta de poda de árvore na Avenida Raul Alves, no centro da cidade. Em resposta, através de nota, a Gerência de Praças e Poda da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), informou que tem priorizado a remoção preventiva de árvores que estejam com risco de queda e, paralelamente, tem executado o serviço de poda. A SESP disse ainda que a equipe atende a sede e o interior, por isso, algumas solicitações podem ter atrasos. No entanto, a poda das árvores da Avenida Raul Alves está na programação e será realizada em breve.  ..

ESPAÇO DO LEITOR: RECLAMAÇÃO DO BAIRRO ALTO DA MARAVILHA.

Moradores da Rua 06 no Alto da Maravilha solicitam que a Prefeitura de Juazeiro e autoridades cabíveis tomem providências urgentes, pois a Rua está intransitável causando muitos transtornos aos moradores e pessoas que ali transitam, devido a uma tampa de esgoto que foi removida com a passagem de um veiculo. 

Atenciosamente,..

SESP responde a reclamação de moradora do Santo Antônio

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) informa a leitora Claudiene Luna que a retirada do entulho na Rua Joana Angélica (Santo Antônio) será realizada essa semana, dentro da programação diária da gerência de limpeza. O cronograma de atendimentos é divulgado diariamente na página da SESP no Facebook (www.facebook.com/sespjuazeirobahia).  As pessoas podem solicitar o serviço de limpeza através do telefone (74) 3612-5411 ou através de mensagem no Facebook da secretaria.  ..

SEMAOP responde a reclamação de morador do Alto da Aliança

Ontem o Blog postou reclamação de moradores do bairro Alto da Aliança sobre os riscos à integridade física da população em relação aos diversos toldos espalhados pela comunidade. A Semaop enviou a seguinte nota como resposta:

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública informa que os proprietários dos toldos no bairro Alto da Aliança já foram notificados para a retirada imediata dos mesmos. O não cumprimento acarretará na apreensão da estrutura de ferro pela SEMAOP...

SAAE responde a reclamação de morador do Santo Antônio

O SAAE já tomou conhecimento do esgoto obstruído na Rua Amazonas, Bairro Santo Antônio e enviou, na manhã desta quinta-feira, um caminhão para realizar o serviço. De acordo com o direção, o SAAE vem trabalhando diariamente para manter a meta de até o final do ano, colocar em funcionamento o maior número de estações elevatórias melhorando substancialmente a coleta de esgoto em toda a cidade. Após a conclusão das obras o município ficará com 95% de cobertura sanitária. ..

SAAE responde a reclamação de morador do Quidezinho, veja abaixo na íntegra:

Em resposta ao morador Doriedson Brito, do Bairro Quidezinho, o setor de redes e ramais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) esclarece que a falta de água naquela comunidade é proveniente da grande quantidade de ligações clandestinas na rede principal, mas que as medidas cabíveis estão sendo adotadas. Uma equipe do setor, liderada pelo engenheiro José Oliveira esteve nessa terça-feira no Bairro, analisando a situação e intensificando o combate as ligações irregulares. 

De acordo com o engenheiro, maioria das casas não possui reservatório o que contribui para a falta de água, já que o bairro fica em um dos locais mais altos da cidade. Assegura ainda que diante dos investimentos feitos até agora pelo SAAE, dificilmente um bairro fica um período tão longo como o citado pelo leitor, sem abastecimento. "O ideal é que toda casa tenha uma caixa d'água porque em algum momento do dia ela vai encher e atender as necessidades dos moradores" orienta Oliveira. ..