Foram encontrados 88 registros para a palavra: Cantora

Fã que derrubou Simaria e recebeu soco de Simone disse que irá processar a cantora e produção

O fã se diz humilhado e também disse que pediu desculpas por diversas vezes e não foi respeitado. “Sou apenas fã e não um criminoso” disse ele nas redes sociais. José Orlando, conhecido como Nina, de 21 anos, se tornou o assunto do momento. Morador de Amargosa, no interior da Bahia, ele não resistiu e invadiu o palco do show de Simone e Simaria, no último domingo (25), na cidade onde mora, mas disse que agora esta sendo tratado como bandido. Meu nome está sendo estampado falado nos jornais como seu fosse um “assaltante” como assim? estou mais famoso que a própria dupla na minha cidade, mas o pior, como uma má pessoa que todos que me conhecem sabem que não sou.

A tal atitude do rapaz, gerou uma grande confusão,pois ele acabou derrubando Simaria. Em resposta, Simone deu um soco nele. “Foi no calor da emoção”, justificou ele em entrevista. Esta declaração estaria sendo motivo o Start do rapaz, que estaria correndo atrás de mais trechos de entrevistas da cantora para somar as provas e encaminhar para um advogado. Nina, diz que toda confusão foi causada pela truculência dos seguranças da cantora, que ao tentar evitar sua aproximação, acabou causando a queda de Simaria. “Eu consegui abraçar ela na cintura e queria apenas falar com ela, tirar foto. Mas o segurança veio e aí a gente acabou caindo. Me machuquei, quebrei meu celular”, disse. Perguntado sobre o que lhe motivou a subir no palco, Nina explicou que foi a emoção de vê-las pela primeira vez. “Eu me arrisquei. Subi em uma caixa de som e pulei para o palco com risco de cair”, detalhou, ao dizer que contou com a ajuda do seu cunhado. “Eu nunca tinha tido oportunidade de ir no show delas e não resisti”, destaca, ressaltando que acompanha a dupla há anos...

Fã que derrubou Simaria no palco pede desculpas e sonha em rever cantora

Depois da repercussão do vídeo em que um fã invade o palco e acaba derrubando Simaria, durante um show em Amargosa, neste domingo (25), a reportagem do Bocão News recebeu contato do jovem, que diz ter sido o causador de toda confusão. Através de um vídeo, o fã, identificado apenas como Nina, pede desculpas pelo ocorrido. 

Segundo ele, a intenção em subir no palco foi de abraçar de forma carinhosa a cantora, mas que o ato acabou causando um acidente. Nina confirmou que foi agredido por Simone. "Não era minha intenção causar tudo isso e ainda levei um murro. Estou muito triste com o que aconteceu". Após toda confusão, Nina agora sonha em rever as cantoras e pedir desculpas pessoalmente. "Eu queria rever elas para pedir desculpas e me retratar com elas. Quero reencontrar elas", disse. ..

Motorista não teria obedecido sinalização em acidente com cantora

O sanfoneiro Paulo Teixeira de Carvalho, que fez a declaração, também estava no carro

"Tinha placa de pare. O motorista não parou", revelou o sanfoneiro Paulo Teixeira de Carvalho, referindo-se ao condutor do carro em que ele e a cantora paraibana Eliza Clívia, 37 anos, que morreu na colisão, estavam quando sofreu o acidente, na última sexta-feira (16), em Aracaju.na última sexta-feira (16), em Aracaju.

Paulo também foi uma das vítimas da colisão. Ele detalhou que, horas antes do acidente, esteve com Eliza e o marido, o baterista Sérgio Ramos, que também morreu, dando uma entrevista em uma emissora de TV. "Na saída, não deu cinco minutos, passamos por um quebra-molas e saímos bem devagarinho e, logo em seguida, o ônibus bateu", disse, em entrevista ao G1.

O sanfoneiro ainda ressaltou que o motorista que conduzia o carro não obedeceu às leis de trânsito. "Ele [o motorista] não parou. Tinha placa de pare. Estávamos sendo guiados pelo GPS”, afirmou, após ter alta do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju...

Ex-cantora do Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, morre em acidente de carro; VEJA O VÍDEO

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (16), a cantora Eliza Clívia, ex-vocalista do grupo Cavaleiros do Forró, após acidente de trânsito em Aracaju. A morte foi confirmada por uma empresária da artista. Eliza estava fazendo divulgação do seu show na cidade e no caminho de uma rádio para outra, o carro em que estava se envolveu em um acidente. ..

Júlia Ribeiro, jovem cantora de Juazeiro, se apresentou no The Voice Brasil

A jovem Júlia Ribeiro, de apenas 17 anos, foi uma das estrelas do The Voice Brasil desta quinta-feira (03). A garota natural de Salvador com residência em Juazeiro, se apresentou muito bem e embora tenha recebido elogios dos quatro jurados, não obteve êxito na tentativa de avançar para as próximas fases no programa global.

Penúltima candidata a se apresentar, Júlia tinha apenas a possibilidade de ser escolhida por Michel Teló, uma vez que os demais jurados, Lulú santos, Cláudia Leite e Carlinhos Brown já estavam com os times completos...

Morre a cantora Carmen Silva, aos 71 anos, devido a uma parada cardíaca

Uma notícia triste para o mundo da música. A cantora Carmen Silva, conhecida como Pérola Negra, morreu no início da manhã desta segunda-feira, 26, em São Paulo, aos 71 anos. Segundo o Hospital Presidente, ela estava internada na unidade desde o último dia 14, e a morte aconteceu em decorrência de uma parada cardíaca provocada por tromboembolia. Natural de Veríssimo, cidade do Triângulo Mineiro, Carmen Sebastiana de Jesus (nome de batismo) trabalhava na juventude como babá e empregada doméstica, mas tinha o sonho de ser cantora. Determinada com essa meta, ela passou a participar de programas de calouros.

No fim da década de 60, em sua de suas tentativas, Carmen venceu o concurso "Um Cantor por um Milhão, um Milhão por uma Canção", na TV Record. Devido à visibilidade conquistada, foi convidada a gravar seu primeiro compacto, que a lançaria para o sucesso em todo o Brasil com a música "Adeus, solidão", de 1969. A canção era uma versão de Newton Miranda para "Picking up pebbles", de Custis. Durante a carreira, lançou outros sucessos, como "Espinho na Cama", "Meu Velho Pai", "Fofurinha" e "Amor com Amor se Paga", e ganhou prêmios, como os troféus Roquete Pinto e Chico Viola...

Jovem juazeirense lança primeiro CD

A cantora juazeirense Sherollainy Ferreira (Sheron) apresentou no programa Geraldo José desta sexta-feira (26) o seu primeiro disco  Eu Não Quero Amor a Três. Sherollainy, mais conhecida como Sheron, reside no bairro Tabuleiro, e já se apresentou em barzinhos da cidade.

O CD além de contar com canções de amigos da jovem, apresenta duas músicas de autoria da cantora. “Eu quero primeiro que o pessoal aceite meu trabalho que foi feito com muito carinho e amor. Quero que a galera toda abrace”, enfatizou Sheron...

Cantora baiana desabafa e se diz contra a invasão de ritmos no carnaval

Durante o Carnaval em Salvador está repleto de bandas de forró, sertanejo e arrocha se apresentando por lá. Essa invasão vem acontecendo ano a ano e vem aumentando significamente.

A cantora Márcia Freire, ex- vocalista do Cheiro de Amor criticou a invasão de ritmos na folia: “Sinceramente, não gosto dessa invasão de ritmos no Carnaval. Acho que é preciso valorizar a cultura baiana. Quanto vamos cantar forró no São João, ou fazemos um trabalho com esse foco, ou não entramos no mercado. Acho que essa abertura não é legal porque toma o nosso espaço”, opinou...