Foram encontrados 65 registros para a palavra: Treinador

ÁLBUM DE FIGURINHAS DA JUAZEIRENSE: LUIZ ANTONIO ZALUAR - TREINADOR


O álbum de figurinhas da Juazeirense para a temporada 2018 começa com o comandante da equipe, Luiz Antonio Zaluar, um experiente treinador que acumula passagens por clubes brasileiros e do exterior.

Zaluar, de 54 anos, dirigiu a Seleção Brasileira de Futebol feminino, em 1991, e passou dentre outros clubes nacionais pelo Botafogo-RJ, como preparador físico e treinador, Paysandu-PA, Sampaio Corrêa-MA, Londrina-PR, Macaé-RJ, Campinense-PB, Vitória-BA, Ceará e Fortaleza-CE, dentre outros, além de clubes do exterior como o Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, e Ras Al Khaima Club, dos Emirados Árabes, Nacional da Madeira, em Portugal...

Carpegiani é anunciado como novo treinador do Flamengo

Flamengo anuncia Carpegiani como novo treinador

O Flamengo agiu rápido, após o comunicado do técnico Rueda, de transferir-se para a Seleção Chilena,  e anunciou agora à noite o nome de Paulo César Carpegiane como novo comandante da equipe.

Carpegiane, que deixou recentemente o Bahia para assumir um cargo de coordenador no clube carioca, substitui Rueda, que embora tenha tido passagem discreta na campanha do Flamengo em 2017, era considerado peça chave no planejamento do rubro negro para 2018.

Carpegiane, que vai comandar o clube pela terceira vez, teve passagens vitoriosas como treinador do Flamengo, conquistando os títulos de campeão Carioca, Libertadores e Mundial, em 1981, e o Campeonato Brasileiro, em 1982. Como jogador integrou a equipe  que sagrou-se campeã do brasileiro de 1980...

Juazeirense anuncia treinador para a temporada 2018


O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, confirmou neste final de tarde (10) a contratação do novo treinador da Juazeirense, Luiz Antônio Zaluar, que acumula passagens em clubes como o Paysandu, Sampaio Corrêa-MA, Botafogo, Londrina e Macaé-RJ, além de clubes do exterior como o Al-Raed, da Arábia Saudita, Mesaimeer S.C, do Catar, e Ras Al Khaima Club, dos Emirados Árabes, seu último clube.

Luiz Antônio Zaluar, de 54 anos, deve chegar a Juazeiro na  próxima semana, com o compromisso de comandar a Juazeirense no campeonato baiano e Campeonato Brasileiro, série C. Roberto Carlos traçou um perfil do novo técnico como “Um treinador agregador, que se encaixa no perfil que estávamos buscando”, afirmou. ..

Figurinhas do acesso: Carlos Rabelo, um andarilho do futebol


O treinador Carlos Rabelo, é um abnegado pelo trabalho, ninguém pode negar. Nem na terça-feira de comemoração pela subida à Série C, ele abriu mão da rotina de treinos que deixa a equipe pronta para os compromissos futuros. É assim todos os dias de treino, quando proíbe, inclusive, os jogadores de falar com a imprensa e se desconcentrar da rotina de trabalho. No vestiário é um motivador. Na beirada do campo o estrategista que fez a Juazeirense contrariar estatísticas e derrubar o Golias chamado América de Natal. 

Aos 52 anos, um andarilho do futebol, comandou equipes de praticamente todos os rincões do Brasil, com destaque para o interior de São Paulo, onde dirigiu o Ituano, São Bento, Mirassol, Bragantino, União Barbarense, dentre outras. No currículo de Rabelo consta ainda um trabalho no Palmeiras, como auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo.

A sua passagem pelo Norte e Nordeste deixou marcas em Sergipe, Piauí, Acre, Alagoas, Maranhão e na Bahia fez história, levando pela primeira vez um clube do estado à Série C do campeonato Brasileiro. Um estudioso do futebol nacional e internacional, ele já definiu o futebol moderno como “aquele que vence”. Na véspera de mais um jogo decisivo no comando da Juazeirense, Rabelo já passou seu recado para os jogadores: “Com a nosso acesso à Série C, quem ganhou foi o clube. Com a conquista do título, quem ganha são eles”, motivou.

O Globo do Rio Grande do Norte que se cuide!..

Ex-Jogador, e empresário de atletas, Rodrigo Chagas é o novo treinador do Juazeiro Social Clube

No início dos anos 90, o Vitória se tornava destaque por revelar atletas de reconhecimento mundial. Entre eles, estava o lateral direito Rodrigo José Queiroz das Chagas, nascido no Rio de Janeiro. Como lateral-direito, defendeu clubes como Vitória, Corinthians e Cruzeiro. Passou pelo Sport no primeiro semestre de 2001 e voltou ao time mineiro, onde conquistou a Copa Sul-Minas de 2001.

Hoje, aos 42, iniciou a carreira de treinador, e com títulos já conquistados na base é também empresário de jogadores.  Em sua carreira sempre obteve êxito. Jogou em grandes clubes com jogadores de grande expressão no futebol mundial tendo conquistado alguns títulos. Pelo fato de ter uma carreira vencedora, tem dos atletas por onde passa, muito respeito. Trabalhou e alcançou êxito subindo a Jacuipense para a primeira divisão do baiano e a agora o Juazeiro Social Clube abre as portas para Rodrigo Chagas...