Foram encontrados 42 registros para a palavra: inelegível

PREFEITO DE CURAÇÁ DIZ QUE NÃO ESTÁ INELEGÍVEL E CONTESTA NOTA DA ASSESSORIA DA CÂMARA MUNICIPAL

O prefeito de Curaçá Carlinhos Brandão enviou nota ao Blog contestando as informações de matéria da Assessoria da Câmara Municipal na última segunda-feira ((08), de que estaria inelegível pelo fato de ter as contas do exercício de 2014, rejeitadas pela edilidade local. Confira o conteúdo da note:

Em resposta à matéria divulgada pelo presente Blog, nesta terça-feira (9), o pré-candidato a Prefeito em Curaçá, Carlos Luiz Brandão Leite, o qual pleiteia reeleição, faz os seguintes esclarecimentos:..

Processo que torna Zé Filho de Remanso inelegível foi proposto pelo prefeito Celso

Escolhido e eleito pelo então prefeito José Clementino Carvalho Filho (Zé Filho PSD), o atual prefeito de Remanso, Celso Silva e Souza (Dr. Celso – PT), logo no começo do segundo ano de mandato, apesar da pressão contrária, resolveu que não iria pagar pelos erros de seu criador. O processo 0002040-10.20.2014.805.0208, do Tribunal de Justiça da Bahia, o primeiro de muitos, mostra isso claramente. É uma denúncia de Dr. Celso contra Zé Filho pelo desvio de quase 5 milhões de reais entre 2009/2012 do FEAS, Fundo Estadual de Assistência Social. 

Zé Filho, prefeito, recebeu esse dinheiro para atender às demandas dos que recorriam ao Executivo Municipal, aqueles mais carentes que necessitam de comida, casa, acompanhamento médico e psíquico, creches para os filhos pequenos, erradicação de trabalho infantil e combate à pobreza; provavelmente, porque nenhum tostão chegou aos destinatários, ele simplesmente "esqueceu" de prestar contas...