Foram encontrados 44 registros para a palavra: Remoto

Prefeitura de Juazeiro intensifica atendimento remoto às famílias cadastradas no programa ‘Criança Feliz’

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), intensificou o atendimento às famílias cadastradas no programa ‘Criança Feliz’ e aos idosos dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Com o suporte presencial suspenso como medida de proteção e prevenção ao Covid-19, o acompanhamento está acontecendo por meio de ligações telefônicas e realizado pela equipe dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município...

CORONAVÍRUS – Trabalho remoto da Defensoria é prorrogado até 31 de maio e Instituição segue atendendo apenas casos urgentes

O regime de atendimento à distância instituído pela Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA foi prorrogado até 31 de maio. Desde o dia 13 de março, a Instituição está funcionando em regime especial, atendendo remotamente apenas os casos urgentes.

Os assistidos podem contatar a instituição por telefone através do Disque Defensoria 129 e também pelo 0800 071 3121 das 08h30 às 15h30. Publicada no Diário Oficial, a decisão trata-se de uma prorrogação da Portaria nº 350/2020, divulgada em 25 de março com validade até 30 de abril...

Transforma Petrolina convoca voluntários para atuar com trabalho remoto durante a pandemia

Neste período de isolamento social que tal praticar a solidariedade? O Transforma Petrolina iniciou uma campanha de convocação de voluntários de diversas áreas para ajudar pessoas que estão precisando, desde, máscaras até uma ligação com uma palavra de incentivo.

A ação chamada de Cidadão Solidário visa amenizar os impactos sociais provocados pela covid-19 e estimular na população esperança e engajamento voluntário...

Petrolina é a primeira cidade de PE a implantar sistema remoto de orientação sobre o coronavírus

A Prefeitura de Petrolina deu mais um passo importante no combate ao coronavírus, aliando tecnologia e informação para levar mais tranquilidade à população e evitar aglomeração nas unidades de saúde.

Montada no prédio da Secretaria de Saúde, a sala de teleorientação abriu oficialmente sua plataforma, nesta segunda-feira (30), e já está oferecendo o serviço com agendamento marcado para pessoas que apresentem alguns dos indícios mais leves da Covid-19 como febre, tosse e coriza...