Foram encontrados 28 registros para a palavra: suiça

As cores Verde e amarelo começam a aparecer nas ruas de Juazeiro e Petrolina

A medida que vai se aproximando o momento da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, já é possível ver as cores brasileiras destacadas em lojas, residências, ruas e avenidas de Juazeiro e Petrolina.

Em que pese o clima de desconfiança em relação à última Copa, com os 7 a 1 contra a Alemanha e a crise que política e econômica que vem assolando o país, nesta manhã de domingo, o verde e amarelo começou a aparecer e o clima de brasilidade já dá sinais nas ruas e bares da cidade...

Brasil enfrenta Suiça logo mais na estreia da Copa do Mundo

O Brasil joga daqui a pouco contra a Suiça sua primeira partida na Copa do Mundo da Rússia. A partida será disputada na cidade de Rostov e a nossa seleção inicia a caminhada em busca do tão sonhado hexacampeonato mundial. 

Nossa seleção já está escalada e contará com o trio destaque em campo: Neymar, Coutinho e Gabriel Jesus e contará com o apoio pra lá de especial de jogadores como Willian, Paulinho e Marcelo, que será o capitão no jogo de hoje. Pelo outro lado, a Suiça quem tem como destaques os jogadores Shakiri, ex- Bayern de Munique e que atuou a última temporada na Premier League, da Inglaterra, o lateral experiente Lichtsteiner e do meia Xhaka...

Justiça suíça concede efeito suspensivo a Guerrero, e peruano poderá disputar Copa

Paolo Guerrero está liberado para defender a seleção peruana a Copa do Mundo. O atacante, condenado pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) a cumprir 14 meses de suspensão pelo doping causado por um metabólito de cocaína, encaminhou o caso para a Justiça Comum da Suíça, que concedeu efeito suspensivo ao jogador, justamente na última instância antes do Mundial na Rússia.

- Efeito suspensivo requerido por Paolo Guerrero garantido pelo presidente da I Divisão Civil da Corte Federal garante a Apelação do jogador peruano de futebol Paolo Guerrero contra a decisão ainda não resolvida do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), um efeito suspensivo superprovisório. O aumento da punição do TAS de seis para 14 meses por quebrar o regulamento anti-doping da Fifa não tem, por ora, efeito - diz o início do comunicado do Tribunal, que acrescenta...

Suíca diz que Lula pode ganhar eleição no primeiro turno; "As pesquisas mostram isso"

O vereador e líder do PT na Câmara de Salvador, Luiz Carlos Suíca, acredita que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode vencer o pleito para a Presidência da República no primeiro turno. A afirmação de Suíca se baseia nas últimas pesquisas de intenção de votos que mantiveram Lula na liderança isolada da corrida presidencial. O último levantamento, divulgado neste domingo (15), mostra o petista com 31% das intenções de voto, segundo o DataFolha. 

"Mesmo preso, o presidente Lula segue na liderança e isso é desmoralizante para os políticos de direita e para os reacionários de plantão. O povo quer eleger seu presidente. E teremos uma força extra este ano para que Lula vença no primeiro turno. O PT mantém a sua candidatura e vamos seguir trabalhando diariamente para que seu nome ganhe corpo mais e mais", afirma o edil soteropolitano. ..

Médica de Cuiabá anuncia que fará morte assistida na Suíça

"Em 16 dias, estarei longe, na Suíça, fazendo o que me deixará livre da dor e do medo". Com a postagem, publicada nas redes sociais, há três dias, a matogrossense Letícia Franco, de 36 anos, anuncia que decidiu ser submetida à morte assistida. A oftalmologista de Cuiabá avisou ainda que, dois dias depois, sábado (3), apagaria a própria conta no Facebook. 

"A toda minha família, deixo meu mais sincero amor”, escreveu ela. A médica sofre de dermatopolimiosite, desde 2011. A doença autoimune causa uma inflamação crônica na musculatura. Dentre os sintomas que afligem Franco, "dores pelo corpo e nos músculos, febre baixa, desânimo e dificuldade para se movimentar"...

Fernando Coelho Filho apresenta investimentos do setor energético-mineral em Davos, na Suíça

Para apresentar as oportunidades de investimento no setor energético-mineral, o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, participa nesta semana da comitiva brasileira a Davos, na Suíça, durante o Fórum Econômico Mundial.

Coelho Filho participará, nos dias 17 e 18 de janeiro, de eventos com as maiores autoridades mundiais do setor de infraestrutura, além de investidores, bancos e representantes dos governos. O ministro também terá reuniões com presidentes de grandes indústrias e empresas de energia, mineração e petróleo. ..

Avião cai na Suíça; é o terceiro acidente aéreo num só dia

Um avião de porte pequeno caiu nesta quarta-feira (07) no aeroporto de Basileia, na Suíça. Segundo o jornal online “L’Alsace”, dois ocupantes da aeronave morreram no local. O acidente aconteceu depois de uma aterrissagem que falhou devido ao nevoeiro. Todas as partidas e chegadas dos aviões foram suspensas.

Paquistão..

João Santana e Mônica Moura confirmam recebimento de caixa dois na Suíça

O publicitário João Santana e a mulher dele, Mônica Moura, confirmaram hoje (21), em depoimento ao juiz federal Sérgio Moro, que receberam pagamento no exterior referente a uma dívida de campanha do PT nas eleições de 2010. As oitivas foram realizadas na ação penal em que os investigados respondem na Operação Lava Jato. Ambos estão presos desde fevereiro em Curitiba. Durante o depoimento, Mônica Moura, que era responsável pela parte financeira da empresa de marketing do casal, informou que recebeu US$ 4,5 milhões em uma conta off shore na Suíça, controlada pelo empresário Zwi Skornick, acusado de operar os pagamentos ilegais, segundo investigadores da Lava Jato.

Conforme Mônica, o repasse era referente a uma dívida por serviços prestados ao PT durante a campanha da presidenta Dilma Rousseff em 2010. A empresa do casal fez o trabalho de marketing político da campanha. Ela relatou que, em 2013, passou a pressionar o ex-tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, para que o pagamento da dívida, estimada em US$ 10 milhões, fosse feito. A partir daí, segundo ela, foi orientada por Vaccari a procurar Skornick, que seria responsével pelo pagamento de uma parcela. Questionada pelo juiz Sérgio Moro se os pagamentos foram registrados na Justiça Eleitoral, Mônica Moura respondeu: “Não, não foi. Foi caixa dois mesmo”...