Foram encontrados 28 registros para a palavra: Presidente da Juazeirense

Presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, recebe premiação da TV Bahia pelo título de 'Jogador Revelação' no Baianão 2019

O presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, o deputado Roberto Carlos, participou, na tarde desta terça-feira (23), do evento promovido pela TV Bahia, que premiou os melhores do Baianão 2019, campeonato realizado pela Federação Baiana de Futebol – FBF. O evento contou com a presença de dirigentes, atletas, treinadores, árbitros e pessoal da imprensa.

Na oportunidade, o presidente da Juazeirense recebeu a premiação pelo título de 'Jogador Revelação' do Baianão 2019, conquistado por Gustavo Baloteli. “É um grande orgulho para todos nós do Cancão, que através do trabalho que desempenhamos, com uma equipe unida, revelamos um grande atleta do futebol em nosso Estado. Estamos muito felizes com esse título que representa um grande estímulo para a nova geração do nosso futebol, além de motivar os times do interior, que contam, principalmente, com o apoio da torcida que veste a nossa camisa”, disse o deputado Roberto Carlos...

Presidente da Juazeirense, Roberto Carlos analisa reforços e projeta a contratação de mais três atletas para a Série D

Presidente da Juazeirense, o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT) analisou as seis contratações feitas pelo clube para a Série D até aqui: o lateral-direito Rodrigo Ramos, o zagueiro Márcio, os volantes Iran e William Kaefer, o meia Clébson e o atacante Jeam. O presidente reforçou ainda que pretende anunciar mais três atletas, sendo um goleiro e dois atacantes de beirada.

“Nós estamos reforçando a equipe para as competições que nós temos pela frente. A Série D, provavelmente a seletiva para a Copa do Nordeste e a Copa Governador. São jogadores que a gente escolheu de dedo, não podemos errar mais.  Estamos apostando muito que todos eles vão dar muitas alegrias aos nossos torcedores. Queremos muito ter êxito em todas as competições”, reforça o presidente do Cancão.  ..

Série C: Presidente da Juazeirense detona árbitro da Fifa e promete acionar CBF

O presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), detonou a arbitragem da partida contra o Santa Cruz. As duas equipes ficaram no empate sem gols no último domingo (5), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O dirigente ainda falou do flagra de um diretor da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), Murilo Falcão, conversando com o juiz, Wagner Reway (Fifa-MT), no vestiário dos árbitros antes da bola rolar. 

"Aconteceu uma coisa inusitada nos vestiários dos árbitros. Antes de começar o jogo, ele estava vestindo o seu material e de repente adentrou uma pessoa no vestiário. Eu fui perguntar quem era aquela pessoa, porque qual era a razão de uma pessoa civil indo ao vestiário do árbitro? Aí me informaram que era um tal de Murilo, membro da Federação Pernambucana de Futebol. Aí causou um mal-estar entre nossos diretores, comissão técnica, porque qual era a razão de um diretor da Federação Pernambucana estar de bate-papo com o juiz dentro dos vestiários? Tudo bem, normal... Mas o juiz se comportou de maneira parcial no jogo. A televisão mostrou isso. Toda vez que a Juazeirense tinha um contra-ataque, ele parava o jogo para atender alguém do Santa Cruz, inventar alguma falta. Teve um lance escandaloso, porque o Santa Cruz foi ao ataque quando chegou, nossos jogadores roubaram a bola e vieram rápido. Eles já estavam na entrada da área quando ele parou o lance e foi dar um cartão amarelo ao jogador do Santa Cruz que estava na nossa área! Além disso, toda hora parava o jogo, o torcedor do Santa Cruz jogou um copo com água dentro de campo e ele parou o jogo por dois minutos para poder tirar o copo. Nossos jogadores reclamavam, os reservas reclamaram e ele deu amarelo para Cascata. Enfim, o comportamento dele foi estranho dentro de campo. O Santa Cruz caiu várias vezes, os jogadores fazendo cera. Ele deu sete minutos, a placa levantou com cinco minutos, depois levantou mais dois e ele só deu, simplesmente no jogo jogado, quatro minutos a mais. Enfim, estamos fazendo um comunicado à CBF para que tenha conhecimento desse fato e possa corrigir o que tenha acontecido com esse juiz", desabafou em entrevista ao Bahia Notícias...

Presidente da Juazeirense comunica demissão do técnico Zaluar

Presidente da Juazeirense, o Deputado Estadual Roberto Carlos comunicou o desligamento do técnico Zaluar e do preparador físico Carlo Flávio.  A decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (19) após uma reunião com o próprio treinador em Juazeiro. Auxiliar técnico fixo do clube, Alcir Silva assume interinamente a equipe para a partida deste domingo diante do ABC, em Natal, pela segunda rodada da Série C.

Roberto Carlos aproveita para agradecer o trabalho de Zaluar, que comandou a equipe em 13 partidas, sendo 11 pelo campeonato Baiano, uma pela Série C e a última delas ontem, no empate em  1x1 com o Salgueiro, pela partida de ida da pré-Copa do Nordeste 2019. “Foi um treinador que ajudou muito a Juazeirense neste período, mas entendemos que era momento de estabelecer uma mudança na equipe. Agradecemos pelo profissionalismo e toda a ajuda que Zaluar nos deu neste período. Vamos buscar um novo treinador e queremos anunciar o mais rápido possível”, destaca o presidente Roberto Carlos...

EU PENSO ASSIM... NA APRESENTAÇÃO DOS JOGADORES, PRESIDENTE DA JUAZEIRENSE EXPÕE SITUAÇÃO DO CLUBE

Foi ontem à tarde (02), que aconteceu a apresentação dos jogadores da JUAZEIRENSE. O presidente do clube, Roberto Carlos, reuniu seus atletas no gramado do ADAUTO MORAES e foi muito enfático ao expor a atual situação do clube, e mais uma vez, fez menção a alguns empresários, poder municipal, que dentro das suas limitações vêm apoiando o clube.

Lançou apelo a todos juazeirenses, de todas as classes sociais que se juntem ao clube ajudando a sair da quase insustentável situação financeira, mas não deixou de usar, inclusive em nossa reportagem gravada ontem, o fator positivista para o futuro do clube. Roberto declarou que, “para essas competições, torna-se necessário que o elenco tenha jogadores experientes. Vamos fazer algumas contratações pontuais. Teremos a volta do experiente Juninho Tardeli, como também o retorno do lateral Carlinhos do Rodeadouro, que já está treinando”...

PRESIDENTE DA JUAZEIRENSE COBRA ARBITRAGEM EXPERIENTE PARA O JOGO DA VOLTA CONTRA O BAHIA NA FONTE NOVA

Em sua página pessoal no facebook o Deputado Estadual e Presidente da Juazeirernse Roberto Carlos informa que vai cobrar da Federação Bahiana de Futebol um quadro de arbitragem experiente para o jogo da volta na fase semifinal do Campeonato Baiano, contra o Bahia, domingo (25) na Arena Fonte Nova. Diz a nota: “A Sociedade Desportiva Juazeirense, através do seu presidente, o Deputado Estadual (PDT) Roberto Carlos, vai enviar um comunicado à Federação Bahiana de Futebol (FBF) cobrando a escalação de um quadro de arbitragem experiente para o duelo de volta das semifinais do campeonato Baiano contra o Bahia, domingo, às 16h, na Fonte Nova. Entendemos que se faz importante essa cobrança. Percebemos que no jogo de ida a arbitragem de Emerson Ricardo de Almeida teve equívocos no Adauto Moraes. Principalmente na condução dos cartões amarelos. O jogador do Bahia Vinícius tomou o cartão no primeiro tempo, no segundo tempo fez um total de nove faltas e não recebeu o segundo amarelo. Queremos que essa situação não se repita na Fonte Nova, e que não haja interferência da arbitragem”, destacou Roberto Carlos. ..

Presidente da Juazeirense diz que vai manter valor dos ingressos para lotar o Estádio Adauto Morais

Antes de encarar as semifinais da Série D do Brasileirão, a Juazeirense fez uma pausa para a comemoração do acesso à Serie C, conquistada no domingo, 13. Um desfile da equipe em um carro de bombeiro no final da tarde de hoje percorreu principais ruas da cidade.

No estádio Adauto Moraes, os jogadores e diretoria festejam o histórico acesso a Série C. "A torcida merece festejar. Agora é concentração total para nosso próximo jogo”, explicou o presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos. O Cancão de Fogo vai enfrentar o Globo, time do Rio Grande do Norte. A primeira partida da semifinal será no próximo sábado, 19, no Estádio Adauto Morais. Segundo Roberto Carlos será mantido o preço dos ingressos em R$ 10 na compra antecipada e R$ 20 no dia do jogo. ..

“Ninguém é tão grande que um dia não possa ser pequeno", diz presidente da Juazeirense

O presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos lamentou a declaração do presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, na discussão com o meia Petros, do São Paulo. O bate boca entre o presidente do Esquadrão e o atleta do clube paulista aconteceu no caminho do vestiário na partida entre as duas equipes no último domingo (6), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mandatário do Cancão de Fogo disse que o colega foi infeliz no episódio.
 
"Eu lamento essa discussão do presidente do Bahia com o jogador, porque não cabe, cada um no seu lugar. Ninguém é tão grande que um dia não possa ser pequeno e ninguém é tão pequeno que um dia não possa ser grande. Leônico e Galícia já foram grandes. O Bahia também já foi pequeno. Um dia, a Juazeirense e o Fluminense de Feira podem se tornar grandes como o Bahia. Eu acho que ele foi infeliz nessa declaração dele", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
 
A Juazeirense conseguiu uma boa vantagem sobre o América-RN, no primeiro duelo entre as equipes nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time baiano atropelou o Mecão em Juazeiro, ao vencer por 3 a 0, no último sábado (5). O segundo jogo está marcado para o próximo domingo (13), às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. O Cancão de Fogo pode perder por até dois gols de diferença que avança para a semifinal do campeonato, além de garantir o acesso à Série C em 2018. ..