Foram encontrados 26 registros para a palavra: Diego

PSD CONFIRMA APOIO A ISAAC CARVALHO E DIEGO CORONEL

Com o auditório da Câmara de Vereadores de Juazeiro lotado, o Partido Social Democrático (PSD) realizou a sua convenção municipal e definiu a posição para o processo eleitoral deste ano na Bahia.

Comandado pelo ex-vereador e atual diretor-presidente da CSTT (Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes) Damião Medrado a legenda ratificou o que o Blog já tinha antecipado (veja aqui) e vai caminhar com Rui Costa na reeleição para Governador, com Ângelo Coronel, presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato ao Senado; com o ex-prefeito Isaac Carvalho para Deputado Federal e com Diego Coronel que vai concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa...

OPINIÃO SOBRE A CONCESSÃO DO TÍTULO HONORIS CAUSA A LULA

Em e-mail ao Blog o aluno de Ciências Sociais Diego, expressa sua opinião sobre a aprovação do título de Doutor Honoris Causa pela Univasf ao ex-presidente Lula.

A UNIVASF VAI DAR TÍTULO DE DOUTOR A LULA— NADA MAIS COERENTE...

Figurinha Carimbada: Juninho, um Tardeli com identidade própria


Quando chegou à Juazeirense ele era apenas o “irmão de Diego Tardeli”, mas bastou entrar em campo para mostrar que tem identidade própria e futebol para conquistar o mais exigente dos torcedores. Habilidoso, sem ser fominha, com visão e capacidade de estudar o jogo, era a peça que faltava no meio campo do Cancão de Fogo.

José Tadeu Martins Júnior, 33 anos, natural de Santa Bárbara do Oeste (SP), antes de chegar a Juazeirense, passou por clubes como o Marcilio Dias, Primavera, São Bernardo, Caxias, Camboriú, Lajeadense, Ypiranga (RS), Cruzeiro (RS) e Atlético Mineiro, dentre outros clubes. Juninho Tardeli atuou também pelo Mês Kerman, do Irã.

De família futebolística, o pai, Tadeu, era um meia habilidoso e o irmão Diego, mais novo, atacante com passagem na Seleção Brasileira, Juninho chegou a Juazeiro para fazer história e colocar o representante da cidade na Série C do Brasileirão em 2018. 

Um dos sonhos do meia é jogar ao lado do irmão Diego, que atualmente está no futebol asiático. “Eu não o pressiono para que isso possa acontecer, mas é uma coisa que a gente sonha – revelou recentemente ao GloboEsporte.com...

Jogador do Sport se surpreendeu com o calor da região: "Parcialmente nublado?"

O jogador Diego Souza, um dos destaques da equipe do Sport Recife, que veio à Juazeiro disputar mais uma partida válida pela Copa do Nordeste contra a Juazeirense se surpreendeu com o calor de Petrolina e Juazeiro.

Em suas redes sociais, o atleta colocou a temperatura do momento (36º) e brincou: "Parcialmente nublado, tá massa!". Diego Souza e os demais jogadores enfrentaram um forte calor na tarde deste domingo durante a partida que terminou com vitória da equipe da capital pernambucana por 1 a 0. Veja a postagem:..

Cancão conta com os gols de Diego Ceará para reverter vantagem do Moto Club na Série D

A Juazeirense tem uma importante missão neste domingo (21), às 16h no Adauto Moraes. A equipe precisa vencer o Moto Club por dois gols de diferença para avançar na Série D do Brasileiro. Na partida de ida, pelas oitavas, em São Luís, o Cancão acabou superado por 3×1. Se devolver o placar, a vaga nas quartas será decidida nos pênaltis.

E para sair do Adauto classificado, o Cancão conta com o faro de gol de Diego Ceará. O artilheiro já marcou cinco gols em quatro partidas nesta Série D.  “Sei da responsabilidade que tenho ali na frente. Quando chegar a bola tenho que concluir com gols. Estou sendo feliz. Espero que continue sendo no domingo e possamos sair classificados”, afirma o camisa 9...

Ginástica Artística: Diego Hypolito conquista prata, e Arthur Nory é bronze no solo

Max Whitlock fica com o ouro, seguido de Diego e Nory (Foto: Reuters)

"Diego, Diego, Diego!" O bicampeão mundial do solo entrou em êxtase ao ouvir os gritos da torcida na Arena Olímpica do Rio de Janeiro. Era o sinal que a tão sonhada medalha enfim chegou, e foi prateada. Já era a hora de parar de roer unhas e cair em lágrimas. Em sua terceira Olimpíada, Diego Hypolito lavou a alma, colocou no passado as quedas de Pequim 2008 e Londres 2012. Só completar a prova sem quedas já seria uma redenção para o brasileiro em casa, mas quis o destino fazer justiça com Diego e o premiou com uma tão sonhada medalha olímpica. A prata arrancou muitas lágrimas do bicampeão mundial, que ainda teve um companheiro de equipe ao lado. Arthur Nory entrou como franco-atirador, foi a grande surpresa da final e conquistou um bronze para uma dobradinha histórica (assista aos melhores momentos do solo no vídeo acima)...