Na tarde desta segunda feira, 12, a Diretoria da OAB Juazeiro esteve com o comandante do Comando de Policiamento Regional Norte, Coronel Anselmo Bispo para tratar de assuntos relacionados à advocacia.
Na ocasião, foram abordados diversos assuntos, dentre eles, o respeito às prerrogativas, notadamente no âmbito inquisitorial, aos advogados militantes na área criminal.
O comandante ouviu atentamente todas as questões postas pela OAB e declarou que não permitirá qualquer ingerência por parte da sua tropa, enaltecendo o trabalho do advogado, fundamental e essencial para a proliferação da justiça.
Ascom OAB Juazeiro
2 comentários
13 de Mar / 2018 às 09h06
Os advogados tem participação zero na sociedade. O Brasil tem milhões deles. Você percebe aqui pelos comentários pelo blog que eles não participam em nada. Nem postam nada sobre os problemas do municipio. Pelos menos na questão da violência urbana, sem falar dos demandos da Administração pública. Só tem pompas.
13 de Mar / 2018 às 12h13
Eu vi e ouvi o saudoso Juiz Djalma Nunes Fernandes, dizer em tom de pilhéria: "Tenho pena do cidadão quando ouço ele dizer, vou consultar o meu advogado. Tá morto".