Professores, diretores e representantes de escolas públicas e privadas de Petrolina compareceram, nesta sexta-feira (09), para discutirem sobre o calendário da 48ª Olimpíadas Estudantis do município. O encontro foi conduzido pela Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), no auditório da Secretaria de Educação, no Centro de Convenções.
Os jogos irão envolver crianças e adolescentes de 10 a 19 anos de toda rede de ensino da cidade. As escolas poderão inscrever seus times nas modalidades: basquete; futebol; futebol society; handebol; vôlei; atletismo; judô; natação e xadrez.
Para o secretário da pasta, Emício Junior, a expectativa é que a participação deste ano, supere a de 2017. "No ano passado, cerca de 75 escolas municipais, estaduais e particulares deram um show de participação e cidadania. Esperamos que este ano supere o número de inscrições e que mais escolas se façam presentes nas Olimpíadas Estudantis 2018", enfatiza o secretário. As inscrições estão previstas para iniciarem em abril, já a competição começará em maio e irá terminar no final de outubro.
Ascom Prefeitura de Petrolina Foto: Divulgação / Seculte
1 comentário
11 de Mar / 2018 às 10h43
ALÔOOOOO mandem ver a falta de iluminação entre a FACAPE e UPE por favor...!!!